Trabalhe no PittsBurg

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Desde 1984, o PittsBurg - Sanduíches & Grelhados é o "point" preferido da galera que gosta de um bom lanche e de um divertido bate-papo com os amigos. Isso acontece porque a empresa conseguiu crescer sem perder a qualidade e, com isso, pôde conquistar diversos prêmios ao longo de sua história. 


Entre eles, o "Selo da Revista Veja" na categoria “Melhor Sanduíche”, o prêmio "Qualidade Brasil", como a "Melhor Rede de Fast Food do Nordeste", também foi destaque na “Pesquisa de preferência e simpatia do público da Embrapes"


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM: ALIMENTAÇÃO

Por vários anos consecutivos, a marca foi a mais lembrada em seu segmento nas pesquisas de opinião pública da revista "Top of Mind", no Jornal Diário de Natal com o prêmio "Marcas que Marcam", assim como no Jornal Tribuna do Norte - "Top Natal".

Para se candidatar às vagas no PittsBurg, envie currículo para o email: gps.brasil@yahoo.com.br

E também foi seu sabor inigualável que fez do delivery o número de telefone mais solicitado pelo público junto aos catálogos da Listel, Telepesquisa e Multipesquisa, o que garante um número de 9.000 entregas mensais em domicílio. 

Além do telefone, o Pittsburg oferece a possibilidade de pedir pelo site, pelo Ifood e através de aplicativo próprio.

Hoje, o PittsBurg - Sanduíches & Grelhados construiu sua imagem em cima de uma série de diferenciais: o Pitts Viagem – delivery preferido da galera.

Cardápio super variado – com mais de 170 itens entre sanduíches, saladas, pratos executivos, beirutes, petiscos, sucos e sobremesas.

Além de funcionamento 24 horas na loja matriz na Prudente de Morais em Natal.

EMPRESAS RELACIONADAS:

BURGER KING ACESSAR
BOB'S ACESSAR
MCDONALD'S ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Visão
Ser reconhecida como a melhor rede de lanchonetes de cada cidade que estivermos presente, oferecendo os produtos mais gostosos e diferenciados, e se destacando por um atendimento totalmente comprometido com nossos clientes.

Missão
Oferecer sempre os produtos mais gostosos, um ambiente super agradável e um atendimento de altíssima qualidade prestado por uma equipe motivada, satisfazendo e surpreendendo os nossos clientes e colaboradores, para assim contribuirmos com o crescimento do país.

Valores
Trabalhar sempre com ética e entusiasmo;
Reconhecer e promover o crescimento pessoal e profissional de nossa equipe;
Participar do desenvolvimento sustentável da nossa sociedade;
Respeitar, conhecer e atender todas as necessidades de nossos clientes;
Ter atitude e vontade de crescer, sempre.

Apresentação
Fornecimento de soluções que atendam as necessidades e satisfaçam permanentemente nossos clientes;

Melhoria contínua de nossas soluções em termos de qualidade e produtividade;
Crescimento de nossos colaboradores baseado em desenvolvimento profissional, trabalho em equipe, segurança, saúde, respeito ao meio ambiente e responsabilidade social;

Geração de recursos para investir na expansão e manutenção do negócio, mantendo a empresa, ao longo do tempo, saudável, competitiva, estruturada e oferecendo qualidade de vida às pessoas, às organizações e à comunidade.

Você será redirecionado para o e-mail do PittsBurg