Trabalhe no Tábua de Carne

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

O Tábua de Carne Restaurante deu início às suas atividades no dia 03.11.1990, na cidade de João Pessoa, PB. Tudo começou devido ao fechamento do Paraiban (Banco do Estado da Paraíba) e diante do desemprego das três sócias, surgiu a ideia de abrir um restaurante.


Devido à tradição de Picuí-PB (cidade natal dos sócios) em comida regional, mais especificamente na famosa carne de sol, optou-se por um restaurante regional, especializado na culinária nordestina, com destaque para a carne de sol. 


 ➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM: RESTAURANTES

No início das atividades os três casais trabalhavam na unidade de João Pessoa e com o apoio dos amigos e qualidade dos produtos vendidos, se tornou um grande sucesso. Em 1991, um dos casais abriu seu próprio restaurante na cidade de Campina Grande, na Av. Manoel Tavares, e em julho de 1992, os outros dois casais se uniram e abriram a primeira filial do Tábua de Carne em Natal (RN), no início da Av. Eng. Roberto Freire.

Com o grande sucesso obtido na cidade de Natal foi aberta uma filial na mesma cidade, localizada na praia de Areia Preta em 1995. A loja de Cidade Jardim não estava mais atendendo à crescente demanda, devido ao seu tamanho e localização. 

Desta forma, foi encontrada uma casa bem maior, mais à frente, na Av. Eng. Roberto Freire e em 1997 foi inaugurado o novo Tábua de Carne, no bairro de Ponta Negra, local em que está até hoje. 

Mais tarde, em 2002, a filial de Areia Preta foi fechada e reaberta em um novo ponto na Via Costeira, com uma grande e moderna estrutura, com vista privilegiada para o mar da Praia de Areia Preta e para a Ponta Newton Navarro, local em que se encontra até então.

Em 2005, o Tábua de Carne inovou mais uma vez e lançou seu sistema de rodízio na unidade de Ponta Negra, sem deixar de atender à La Carte. O rodízio era um pedido antigo dos nossos clientes, e até hoje se mantém como uma ótima opção de rodízio farto, variado e com gostinho da culinária nordestina.

O diferencial do restaurante está na farta e saborosa cozinha regional, servida com ótima qualidade e preço acessível, encantando turistas e nordestinos que frequentam suas mesas A carne de sol e a picanha são favoritas entre as carnes assim como o pirão de queijo, nossa receita original, é o acompanhamento mais elogiado e impossível de se encontrar igual. 

Sem falar das sobremesas típicas como os doces caseiros de frutas regionais e o queijo de coalho assado na brasa, servido com o tradicional mel de rapadura. 

        EMPRESAS RELACIONADAS: 

Outros destaques do cardápio ficam por conta do filé mignon de sol, uma inovação criada no Tábua de Carne, além do cordeiro precoce, da carne de sol na nata e do surubim e do meca, feitos na brasa.

Assim, desde 1990, o Tábua de Carne vem trabalhando com empenho para levar aos seus clientes o melhor da cozinha regional, servindo com excelência, oferecendo boa localização, instalações confortáveis e garantindo um preço acessível, além da qualidade, fartura e sabor dos seus pratos. 

O objetivo é continuar crescendo, inovando e se superando, para manter a posição de destaque no mercado, já conquistada, como um dos representantes da culinária nordestina mais bem conceituados do país e do mundo.

Origem do restaurante
No início das atividades trabalhavam na unidade de João Pessoa e com o apoio dos amigos, se tornou um grande sucesso. 

Em 1991 um dos casais abriu seu próprio restaurante na cidade de Campina Grande, e em julho de 1992, os outros dois casais se uniram e abriram a primeira filial do Tábua de Carne em Natal (RN) ao lado do Shopping Cidade Jardim.

Com o grande sucesso obtido na cidade de Natal foi aberta uma filial na mesma cidade, localizada na praia de Areia Preta em 1995. Por motivo de localização e espaço, o ponto de Cidade Jardim não estava mais atendendo à crescente demanda. 

Desta forma, foi encontrada uma casa bem maior mais à frente, na Av. Eng. Roberto Freire e em 1997 foi inaugurado o novo Tábua de Carne Ponta Negra, local em que está até hoje. 

Mais tarde, em 2002, a filial de Areia Preta foi fechada e reaberta em um novo ponto na Via Costeira, com uma grande e moderna estrutura, com vista privilegiada para o mar da Praia dos Artistas, local em que se encontra até então.

Você será redirecionado para o e-mail do do Tábua de Carne