Trabalhe no Farofa D’água



Fundado em 1994 pelo casal Moisés e Ilka Medeiros, o restaurante Farofa D’água nasceu com o intuito simples de vender comidas regionais, tendo como prato principal a carne de sol, que vinha de sua região, o Seridó. 


O nome do restaurante, inclusive, foi criado em alusão ao principal acompanhamento desse prato tão delicioso que é a carne de sol, a farofa d´água.

Ao longo de sua trajetória o restaurante passou por dois endereços anteriores até chegar ao seu ponto atual. Primeiro o da inauguração, na Rua Jardim de Ala com a Praia de Tibau, em Ponta Negra. Depois passou uma temporada na Av. Engenheiro Roberto Freire. 

Foi então que a marca Farofa D’água passou a ser mais conhecida do público natalense, graças à exposição que a “Estrada de Ponta Negra” proporcionou ao nome do restaurante, que logo deixou de ser um pequeno negócio para se transformar em um dos restaurantes mais apreciados e conhecidos de Natal.

Hoje ele está localizado em um ponto privilegiado no famoso bairro de Ponta Negra, onde dispõe de uma bela estrutura, com espaço para acomodar cerca de 240 pessoas, que podem optar pela aconchegante varanda externa ou pela confortável área interna climatizada, com wi-fi e espaço kids.


Em seu cardápio à la carte o restaurante dispõe de pratos que atendem a diversos paladares. Estão presentes tanto comidas regionais quanto internacionais e grelhados, além de seus deliciosos e mais procurados pratos à base do maravilhoso camarão potiguar.

O restaurante ainda possui o serviço gratuito de translado Hotel-Restaurante-Hotel.