Trabalhe no Camarões

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Desde 1989, presente na história e na gastronomia potiguar. Em 05 de Julho de 1989, o Camarões abria suas portas pela primeira vez. Começou pequeno, com apenas 12 mesas. 

ANÚNCIOS


Mas hoje cerca de 4 mil pessoas almoçam ou jantam, em média, diariamente em alguma unidade Camarões. Estando exclusivamente na capital potiguar, ao todo em quatro unidades.


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

Duas das unidades estão localizadas no bairro de Ponta Negra e uma em cada um dos seguintes shoppings: Natal Shopping e Midway Mall (terceiro piso).

Em 2002, a marca Camarões recebeu o primeiro prêmio Top Natal, promovido pelo jornal Tribuna do Norte. Em todas as suas versões até agora, O Camarões tem sido o restaurante mais lembrado pelos natalenses.

Para se candidatar às vagas no Camarões, envie currículo para o e-mail: rh@camaroes.com.br

Em 2015, o Camarões mais uma vez figura entre os 10 primeiros na lista de restaurantes preferidos dos viajantes de todo o Brasil.

EMPRESAS RELACIONADAS:

SABOR DE PÃO ACESSAR
TÁBUA DE CARNE ACESSAR
FAROFA D'ÁGUA ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Em 2023, a unidade do Natal Shopping seria novamente reformada para ampliar o prédio, complementar a variedade em seu buffet, e manter o mesmo sabor, proporcionando mais conforto aos clientes.

Obrigado pelo interesse em fazer parte da Família Camarões.

Você será redirecionado para o e-mail do Restaurante Camarões