Trabalhe na JMT Service

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Referência em serviços de terceirização, com ênfase nas atividades de limpeza, higienização e conservação predial, capaz de satisfazer a necessidade dos clientes por meio de serviços e produtos, qualificados e responsáveis, sem descuidar-se do bem-estar e crescimento dos empregados, clientes e a sociedade em geral.

ANÚNCIOS


Ser reconhecida, entre as melhores alternativas, como empresa prestadora de serviço, fornecedora de mão de obra terceirizada, atendendo as exigências do mercado, preocupada com o crescimento equilibrado e o alcance dos seus objetivos, na direção da sobrevivência, desenvolvimento e perpetuação da Empresa.


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

Mercado público:
Atuamos em diversos órgãos públicos nas áreas de infraestrutura, saúde, administração e educação

Para se candidatar às vagas na JMT Service, envie o currículo para o e-mail: recrutamento@jmtservice.com.br

Mercado privado:
Escolas, bancos, shoppings, hospitais, supermercados, indústrias, clínicas, prédios, dentre outros, são atendidos pelos colaboradores da JMT service.

Em ambos contratos, um mesmo padrão de excelência em atendimento. Assim, a JMT Service realiza toda a parte de seleção, contratação, uniformização e treinamento de pessoal, deixando o contratante livre pra focar no crescimento do negócio. 

EMPRESAS RELACIONADAS:

INTER BRASIL ACESSAR
SAFE ACESSAR
HOME ANGELS ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Para a prestação do serviço, a JMT Service fornece todo material necessário para os funcionários, como equipamentos de proteção individual (EPI), maquinário e produtos de limpeza.

Cadastre seu currículo para participar do nosso banco de talentos. Para realização do cadastro tenha em mãos todos os seus documentos.

Você será redirecionado para o e-mail da JMT Service