Trabalhe na Inter Brasil - Serviços de Mão de Obra

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Somos uma empresa especializada em terceirização de mão de obra dinâmica com apoio administrativo e demais segmentos, atuando no Rio Grande do Norte, desde 1996. Vem se destacando pela qualidade dos serviços e preocupação constante com soluções inovadoras que venha trazer conforto e tranquilidade para nossos clientes, colaboradores e liderança como todo.


Nos seus mais de 20 anos de mercado, a Inter Brasil conquistou clientes de diversos ramos de atividade, tanto de pessoa jurídica como administração pública. 


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

Atender plenamente as necessidades de suprimentos em Recursos Humanos dos nossos clientes, superando o grau de satisfação em termos de rapidez e qualidade no atendimento.

Missão
Ser reconhecida no mercado em que atuamos, contribuindo para o sucesso de nossos clientes com soluções de suprimentos em Recursos Humanos que suportem seus projetos.

        EMPRESAS RELACIONADAS:

Visão
Respeito no relacionamento com os clientes, satisfazendo suas necessidades de suprimentos em Recursos Humanos com serviços de qualidade, agregando valor aos produtos e serviços.

Valores
A terceirização de mão de obra visa melhorar os índices de produtividade da empresa, sem aumentar os custos operacionais. Neste sentido, a Inter Brasil – Representação e serviços de mão de obra LTDA., assume todo o processo operacional da empresa, administrando as atividades acessórias, permitindo que a empresa direcione os seus esforços para o controle estratégico do seu negócio.

Você será redirecionado para a área (Trabalhe Conosco) da Inter Brasil