Trabalhe no Vale do Pará

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Saiba um pouco mais da história do Vale do Pará, sobre o caminho percorrido e seu compromisso com os clientes! Em 1969 o Sr. Manoel Joaquim da Silva iniciou suas atividades no setor alimentício em Natal - RN. Com o tino comercial aguçado no ano de 1984 ele observou o desenvolvimento imobiliário em Natal...

ANÚNCIOS


... e foi assim que surgiu o desejo de mudar a característica do seu comércio entrando para o ramo de Material de Construção e Madeireira. Nascendo, assim, a Madeireira Vale do Pará em homenagem ao estado onde o Sr. Manoel comprava madeira para revender.


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

A Madeireira Vale do Pará inicialmente surgiu nas Quintas, com um preço bastante competitivo frente aos concorrentes o que fez a empresa crescer significativamente muito rapidamente.

No ano de 1989, devido rápido crescimento, a empresa se viu forçada a mudar do endereço que ocupava desde sua fundação passando para a Rua da Concórdia, também no bairro das Quintas.

Para se candidatar às vagas no Vale do Pará, envie o currículo para o e-mail: rh@valedopara.com.br

Três anos mais tarde, em 1992, surgiu uma nova necessidade de ampliação, foi quando finalmente se estabeleceu na Avenida Bernardo Vieira, 353 – Loja 1, onde está até hoje no bairro das Quintas.

Conteúdos Relacionados

EMPRESAS RELACIONADAS:

GRUPO DUARTE ACESSAR
REDE A CONSTRUTORA ACESSAR
LAMPADINHA ACESSAR
Você permanecerá no site atual

O Vale do Pará (Grupo Vale) não para de crescer e ampliar o seu Mix de produtos desde a sua fundação utilizando modernas práticas de gestão, forte investimento em tecnologia e logística, além da capacitação dos recursos humanos. 

Não é difícil notar o crescimento do Grupo que atualmente conta com 7 lojas, 1 atacado e 1 centro de distribuição.

Somos uma empresa Varejista do ramo de Material de Construção - Madeireira fundada em 1984 e sediada em Natal.

Você será redirecionado para o e-mail do Vale do Pará