Trabalhe na Lampadinha

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

A Lampadinha foi inaugurada no dia 18 de outubro de 1985 através da iniciativa de um dos sócios, na época engenheiro elétrico da Cosern, e cresceu conjugada à garra do outro sócio, formado em eletrotécnica pela ETFRN (hoje IFRN). A primeira unidade, ainda alugada, era uma lojinha com uma porta de rolo de 40 metros quadrados, localizada no Baldo, comercializava apenas material elétrico.


Com um único funcionário e menos de 200 itens, expostos em três estantes que, além dos produtos, tinham caixas vazias para preencher os espaços desocupados. Somente no terceiro dia de funcionamento foi realizada a primeira venda, de alguns poucos fusíveis.


Uma gambiarra (fiação com lâmpadas espaçadas utilizada para iluminar festas de rua) encomendada por uma prefeitura do interior do Estado e confeccionada pelos próprios sócios, que torceram e descascaram os fios para colocar as lâmpadas, uma a uma, foi a primeira venda significativa.

Com menos de cinco meses de funcionamento, em março de 1986, os sócios da Lampadinha mudaram o endereço da sede para uma das ruas de maior importância localizada no Alecrim. 

Aquele local parecia um mundo de tanto espaço (80 metros quadrados) e foi preciso dividi-lo ao meio, para que, a partir do balcão, os clientes não conseguissem visualizar o espaço vazio que havia por trás.

Com os bons resultados que começavam a alcançar devido à lealdade de seus clientes, os dois sócios decidiram encarar novos desafios e, cansados do aluguel, investiram em um espaço próprio. Começou aí a consolidação da Lampadinha.

        Empresas Recomendadas:

Missão
Concretizar sonhos comercializando soluções em materiais elétricos e de construção, por meio da variedade de produtos, preço justo, localização estratégica e agilidade na entrega, obtendo reconhecimento e consolidação no mercado.

Valores
Iniciativa, Proatividade e Resolutividade
Buscar a Melhoria Contínua
Comprometimento, Disponibilidade e Cooperação
Cordialidade e Respeito
Valorização do Cliente

➜ Veja mais empresas em: Material de Construção

Você será redirecionado para o e-mail da Lampadinha