Trabalhe no Aeroporto de Natal

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Se você sonha em fazer parte da nossa equipe, aqui vai uma boa notícia: seu sonho pode estar mais perto de ser realizado! É aqui que nós postamos todas as oportunidades disponíveis para que você possa se juntar ao time Inframerica.


Será uma honra ter você com a gente! Boa sorte! Conectar pessoas e histórias é o nosso destino!   

Quem somos nós?
Nós somos a Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília. Em 2012, ganhamos o leilão do terminal brasiliense e demos início a obra de ampliação que mudou a cara da porta de entrada da Capital Federal. Tudo ficou pronto antes da Copa do Mundo de 2014. 

Somos os responsáveis por oferecer toda a infraestrutura para que passageiros e aeronaves possam fazer suas viagens. Nossa prioridade é a sua segurança. A nossa especialidade é te conectar com o mundo! 

Corporación America Airports

Fazemos parte da multinacional Corporación América Airports, empresa listada na bolsa de Nova York e considerada a maior operadora aeroportuária privada do mundo, administrando 52 terminais aéreos da América Latina, Europa e Ásia. 

Aeroporto de Natal

O Aeroporto de Natal foi construído pela Inframerica e posteriormente inaugurado em 2014. O terminal aéreo foi o primeiro do país a ser concedido à iniciativa privada, quando começaram as rodadas de concessão de aeroportos no Brasil.


A Inframerica iniciou a administração do Terminal em 2012, com prazo de 28 anos para a concessão. 

Localizado na região metropolitana de Natal, em São Gonçalo do Amarante (RN), o aeroporto tem capacidade para receber 6 milhões de passageiros por ano, tem 8 pontes de embarque e opera voos nacionais e internacionais.

Valores

Integridade | Pregamos a ética, a responsabilidade e a transparência em relação a nossos resultados e decisões corporativas.

Integração | Incentivamos a cooperação e o trabalho em equipe, com ênfase na diversidade e no diálogo aberto, valorizando as conquistas pessoais e coletivas.

Inquietude | Encorajamos a inovação e a busca constante de melhoria nos processos e nos resultados, sempre com base em objetivos realistas.

In love | Somos apaixonados pela atividade aeroportuária e perseguimos sempre oferecer uma boa experiência ao cliente.

Pilares

Gente | Temos orgulho de trabalhar para conectar as pessoas com conforto e segurança, em sinergia com nossos parceiros. Preocupamo-nos com o desenvolvimento de nossos profissionais e adotamos meritocracia para reconhecer os talentos.

Negócios | Buscamos a eficiência nos resultados, sempre inovando, para atender aos anseios e desejos de nossos clientes. Queremos nos consolidar, unidos a parcerias, como uma empresa de referência em infraestrutura e serviços aeroportuários.

Legado | Desejamos deixar nossa marca na história, contribuindo com o desenvolvimento do setor aeroportuário brasileiro e fazendo diferença com nosso modelo de negócio. Queremos ser exemplo de excelência nas práticas de gestão aeroportuária.

Por que trabalhar aqui?

Dizem que quem cheira querosene de avião uma vez, vicia! Trabalhar no setor da aviação é fascinante e não importa em qual departamento. Estar próximo dos aviões é algo singular. Aqui não tem rotina! 

Administrar um aeroporto é complexo, mas muito cativante. Somos os responsáveis por gerenciar uma diversa logística mantendo primordialmente a segurança. Sem contar na experiência do passageiro, que deve ser ágil, confortável e inesquecível.