Trabalhe no Partage Norte Shopping

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Inaugurado em dezembro de 2007, o Partage Norte Shopping Natal é o shopping da Zona Norte, a região que mais cresce em Natal. Está instalado em uma área central e de fácil acesso, além de possuir uma construção ampla, moderna e confortável. 


O Shopping conta com 36 mil m², distribuídos em dois pavimentos, onde se encontram 102 lojas, além de uma área de 27 mil m² para o estacionamento, que tem capacidade para 1.229 veículos, e marcas de grande nome no mercado.


➜ Veja mais empresas em: Shoppings

Contempla uma das mais belas vistas da cidade, a do Rio Potengi, com a Zona Sul ao fundo, através de um imenso paredão de vidro na sua praça de alimentação, com 19 lojas e capacidade para mil pessoas sentadas.

Em 2019, o empreendimento deu início a sua obra de expansão, com previsão de entrega em 2022, a obra será realizada em três grandes etapas, com investimento total de R$185 milhões. 

Após a conclusão, o Partage Norte Shopping Natal, praticamente, duplicará sua área construída.

        Empresas Recomendadas:

Passando de 28 mil m² para mais de 45 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), com um acréscimo de mais de 116 lojas, sendo 4 novas âncoras, 3 mega lojas, 2 restaurantes e 10 fast foods. 

As obras contemplam a construção de um novo acesso ao Shopping, maior variedade de lojas e serviços, deck parking, vagas cobertas e na cobertura, além da ampliação da praça de alimentação.

Você será redirecionado para o Formulário de Cadastro do Partage