Trabalhe no SEST SENAT

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Saúde e qualidade de vida. Entre as nossas prioridades, também está o cuidado com a saúde e com o bem-estar dos trabalhadores do transporte e de seus dependentes. Oferecemos atendimentos em odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia, com equipes altamente capacitadas. 


Investimos em ações e projetos de esporte, cultura e lazer. Tudo isso porque, para nós, cuidar da saúde desses profissionais é a chave para garantir um transporte mais eficiente, mais seguro e com mais qualidade.


Cursos
O SEST SENAT está atento às necessidades do transporte brasileiro e alinhado ao que há de mais moderno na educação profissional e no mercado de trabalho. 

Nossos cursos são pensados para prover soluções inovadoras às demandas e problemas do setor, sempre com foco na melhoria da eficiência e da qualidade dos serviços. Com isso, buscamos transformar a realidade dos trabalhadores do transporte e elevar a competitividade do setor.

Trabalhe Conosco
O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte formam o SEST SENAT. A instituição, que conta com Unidades Operacionais distribuídas em todas as regiões do Brasil

        EMPRESAS RELACIONADAS:

Tem como missão transformar a realidade dos trabalhadores do transporte e dos seus dependentes e contribuir para elevar a competitividade dos transportadores por meio da educação profissional e da promoção da saúde e da qualidade de vida.

Os valores que orientam nossa atuação são: ética, transparência, inovação, comprometimento, orientação para resultados, trabalho em equipe, respeito e sustentabilidade.

Você será redirecionado para a área (trabalhe conosco) do SEST SENAT