Trabalhe na Pague Menos

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Viva plenamente é o propósito da marca Pague Menos, que em 39 anos de mercado vem trazendo mais saúde, brasilidade, cidadania e melhor preço para todo o Brasil. A Rede está presente em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal, desde 2009. Conta com mais de 1.100 lojas, 820 unidades do Clinic Farma e mais de 20 mil colaboradores que atuam em 327 municípios. 

ANÚNCIOS


Para cuidar de cada Brasileiro, a Pague Menos aposta em serviços como o consultório farmacêutico Clinic Farma, o SAC Farma com atendimento das 06h às 00h para todo o Brasil e nossa farmácia de manipulação. Tudo isso e muito mais para garantir saúde a todos os brasileiros.


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

Melhor preço
Com uma rede grande, conseguimos ter os melhores preços e as maiores ofertas. Com o Desconto Só Meu, o cliente aproveita preços exclusivos em seus produtos preferidos. O Programa de Fidelidade Sempre oferece preços ainda mais baixos e ainda oferecemos o genérico mais barato do Brasil.

Você pode se candidatar as vagas da Pague Menos na plataforma Gupy clicando aqui

Cidadania
Entre nossas missões, está o de fazer a diferença na vida de cada brasileiro. Inclusive com ações de cidadania. Doamos cadeiras de rodas e ambulâncias, plantamos milhares de mudas pelo país com o Cidade Verde, incentivamos novos talentos com o Concurso Literário e Nossa Gente Nossa Arte e muitas outras ações.

Brasilidade
A Pague Menos é feita de Brasil. Na força, no amor, na grandeza. Subimos serra, navegamos rios, desbravamos sertão. Fomos mais longe para estar mais perto. Tudo para alcançar todos os dias o coração de cada brasileiro para que todos vivam plenamente.

Conteúdos Relacionados

EMPRESAS RELACIONADAS:

DROGASIL ACESSAR
DROGARIA GLOBO ACESSAR
UNIFARMA ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Missão
Encantar pessoas, promovendo a saudabilidade através de atitudes inovadoras e cidadãs.

Visão
Ser a maior e melhor empresa do varejo farmacêutico do Brasil, comprometida com a eficiência, inovação, conveniência e cidadania.

Valores
Atuamos em nossas operações baseados no tripé da "Conveniência", "Inovação" e "Cidadania".

Você será redirecionado para a plataforma Gupy