Trabalhe no Atacadão

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Ocupando posição de destaque no cenário nacional, o Atacadão maior rede atacadista do Brasil, está entre as melhores empresas do seu segmento no país. Uma rede com 191 Lojas de Autosserviço e 28 Atacados de Distribuição. Todas as unidades estrategicamente localizadas. 

ANÚNCIOS


Um grande time, com mais de 50 mil colaboradores, treinados e capacitados para oferecer o melhor atendimento. 


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

Atuando em atividades comerciais fundamentais, com infraestrutura moderna e eficiente, o Atacadão disponibiliza aos seus clientes uma variada gama de produtos, que totalizam aproximadamente 10 mil itens

Para se candidatar às vagas no Atacadão, acesse a plataforma PandaPé clicando aqui

Distribuídos em alimentos em geral, frios e laticínios, hortifruti, bebidas, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, produtos da linha pet, automotivo, entre outros.

Somos a quinta maior empresa empregadora do país. Uma das melhores e maiores empresas do Brasil. Atuamos com processos seletivos em nossas unidades, regularmente. 

Nosso plano de expansão proporciona grandes desafios para os nossos profissionais. 

EMPRESAS RELACIONADAS:

ASSAÍ ACESSAR
CORTE FÁCIL ATACAREJO ACESSAR
QUEIROZ ATACADÃO ACESSAR
Você permanecerá no site atual

E nossos programas internos de desenvolvimento tem por objetivo,  selecionar e desenvolver pessoas que possuam o Nosso Jeito de Ser, proporcionando excelentes oportunidades de carreira e crescimento.

Você será redirecionado para a plataforma PandaPé