Trabalhe na Brisanet

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

A Brisanet é uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel), criada em 1998 pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em Pereiro, sua cidade natal localizada na região semi-árida cearense.

ANÚNCIOS


Surgimos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível onde nenhum outro provedor queria levar: o interior nordestino. Contribuindo para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e investimentos, por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de empregos.


 ➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

Ano após ano, inovando em tecnologia e ampliando a atuação, contando atualmente com mais de 5.000 colaboradores e estando presente em mais de 200 cidades nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas

Totalizando mais de 600 mil assinantes e levando conexão de alta qualidade, com velocidade três vezes maior do que a média brasileira e próxima a dos Estados Unidos e da Coréia do Sul. 

Líder no somatório de clientes que usam banda larga fixa nos estados em que atua e continua em plena expansão pelo Nordeste, tanto em novas regiões do interior, como levando os serviços também à capitais nordestinas.

Ao longo da trajetória, seguindo acumulando prêmios: Prêmio Transformadores pela Revista Trip, Prêmio Ernest & Young na categoria Emerging, Prêmios pela NEOTV de melhores em 2013, 2015, 2016 e 2017.

EMPRESAS RELACIONADAS:

NAGEM ACESSAR
CABO TELECOM ACESSAR
MIRANDA ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Reconhecimento pela organização global Endeavor, Reconhecimento pela Ordem do Mérito das Comunicações, Prêmio na categoria Inovação pela Revista VEJA.

Além disso, foi eleita em pesquisa realizada pela Anatel como a Banda Larga número 1 em satisfação pelo terceiro ano consecutivo no Ceará, segundo ano no Rio Grande do Norte e na Paraíba pela primeira vez, tornando-se a mais bem pontuada dentre as empresas nordestinas.

Acreditando nas pessoas e na sua capacidade de desenvolvimento e realização pessoal e profissional. A trajetória comprova que as pessoas fazem a diferença e são capazes de construir e entregar resultados expressivos quando se identificam com os mesmos valores e princípios que os guiam.

Você será redirecionado para a plataforma Gupy