Trabalhe no Nordestão

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

O Nordestão é paixão pelo Brasil e amor pelo Rio Grande do Norte. Líder no mercado, conta com a confiança de mais de 1 milhão de clientes todo mês. O Supermercado Nordestão é uma empresa moderna, vitoriosa e líder no mercado potiguar. Nossa trajetória de sucesso é marcada pela coragem e união dos fundadores.

ANÚNCIOS


Pela dedicação de milhares de funcionários, pela alegria de mais de um milhão de clientes e pela confiança de centenas de empresas aliadas. 


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

Em 47 anos de atuação, conquistamos o prêmio Top Of Mind em todas as pesquisas. Somos 1º lugar do Nordeste em vendas por check-out; temos 64,7% de market share (mercado varejista de Natal/RN) e alcançamos o 1º lugar do Nordeste em volumes de vendas por m2, distribuídos em 9 grandes lojas climatizadas.

Para se candidatar às vagas no Nordestão, acesse a plataforma PandaPé clicando aqui

Temos orgulho de contar com a preferência de mais de 1 milhão de clientes por mês e construímos um cenário cada vez mais vitorioso e de resultados surpreendentes, baseado na força empresarial e na alegria contagiante de ser Nordestão.

Missão
Crescer com responsabilidade econômica e socioambiental, tecnologia, inovação e novos canais por meio de colaboradores capacitados com foco no cliente.

Visão Estratégica
Ser o varejista alimentar preferido do Nordeste.

Valores
Gostar de gente, atendimento acolhedor, ambiente humanizado, perfil realizador, crescer com planejamento.

EMPRESAS RELACIONADAS:

FAVORITO ACESSAR
ATACADÃO ACESSAR
CARREFOUR ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Temos como propósito Nutrir a vida com carinho e excelência, cada vez mais. E nossos valores são: gostar de gente, atendimento acolhedor, ambiente humanizado, perfil realizador e crescer com planejamento.

Você se identifica conosco? É uma pessoa simpática, tem espírito de equipe e gosta de trabalhar com atendimento? Venha fazer parte da nossa família!

O Nordestão esclarece que seus processos seletivos e treinamento de colaboradores são realizados exclusivamente pelo seu Departamento de Gestão de Pessoas, seja para o quadro efetivo ou para aprendiz.

Os parceiros do Nordestão para o Programa de Aprendizagem são somente: Senac, Ciee, Casa do Trabalhador, e IFRN.

E a parceira para contratação de colaboradores temporários é apenas a M&D Consultoria.

Você será redirecionado para a plataforma PandaPé