Trabalhe no Favorito

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Em 1981, quando assumiu os negócios do pai, o empresário Venício Gama consolidou uma história que passou por fábrica de colchão e móveis, comércio de ovos e cereais em mercearia, posto de gasolina, galeteria, padaria artesanal e industrial, atacado e panificadora.


Foi o início de uma trajetória para ter o seu próprio supermercado. Negócio próprio que se iniciou em 1990 com a abertura do primeiro Supermercado Gama, em Parnamirim. "Uma coisa que eu aprendi ao longo dessas décadas no comércio foi que não podemos ficar acomodados. 


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

Sempre podemos melhorar, ampliar e proporcionar um serviço cada vez melhor. Tenho muito orgulho de, ao lado da minha mulher e do meu filho, ter chegado ao número de sete lojas em apenas dez anos de atuação.

Crescemos em quantidade e qualidade, além de gerarmos atualmente mais de 700 empregos em toda a nossa rede. São centenas de famílias beneficiadas diretamente com o nosso trabalho em conjunto. 

Mostramos que podemos crescer, mesmo num cenário desfavorável de crise nacional. Tenho grandes expectativas para a próxima década, mas sempre mantendo os pés no chão, trabalhando duro e gerando as melhores experiências para os nossos clientes", diz o empresário Venício Gama.

Seguiram-se o segundo supermercado em Parnamirim, em 1992, e do terceiro, em 1993, além da aquisição do supermercado Superbox, em Macaíba; em 1994, aquisição do Supermercado Alecrim e do Supermercado Pinheiro Borges.

Em 1997, a inauguração do novo Supermercado Gama, em 1997 foi uma grande ousadia para o mercado de Macaíba na época.

O próximo grande passo foi a associação a rede de compras RN Super, que resultou na adesão a Rede Mais em 2001, passando a ser Rede Mais Gama, que permitiu a ampliação do mercado e a entrada em Natal.

A força conquistada por essa etapa nos negócios, permitiu que, em 2004, fosse aberta a Rede Mais Ayrton Senna e, em 2005, a Rede Mais Ponta Negra, embriões da futura Rede Favorito.

      EMPRESAS RELACIONADAS:

Em 2008, o grupo decidiu deixar a Rede Mais e passou atuar com a bandeira própria. 

Nascia ali a Rede Favorito Supermercados.

A primeira expansão veio dois anos depois com o Favorito Zona Norte. Em 2014, a Rede cresceu ainda mais com a abertura do Favorito Macaíba, ampliando a rede na Grande Natal.

Mais recentemente, o Favorito começou sua expansão para o interior, com lojas em Goianinha e Canguaretama. 

Processo que deve prosseguir ao longo dos próximos anos.

Finalmente, em 2018, foi a vez da nova loja do Parque Industrial, em Parnamirim.

Chegou a sua oportunidade de trabalhar em uma das maiores redes de supermercado do Rio Grande do Norte, com 9 lojas em 5 cidades.

O Favorito Supermercados conta com mais de 900 colaboradores e tem o orgulho de ser a única rede de supermercados do Estado que possui a certificação GREAT PLACE TO WORK, pesquisa que é referência mundial de avaliação da qualidade do ambiente de trabalho.

Para o Favorito, cada colaborador é fundamental para que o nosso atendimento ao cliente seja sempre reconhecido como um atendimento de excelência. É por isso que valorizamos todos os colaboradores do Favorito Supermercados da mesma forma que os nossos clientes. 

Porque as pessoas que fazem o Favorito Supermercados são a essência do nosso negócio. 

Você será redirecionado para a área trabalhe conosco do Favorito