Trabalhe no Magazine Luiza

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

O Magazine Luiza possui mais de 1000 lojas, está presente em 18 estados do país e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos. Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos resultados.

ANÚNCIOS


Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar. Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade. Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

Trabalhar em colaboração é um dos traços fortes da nossa cultura porque acreditamos que os melhores resultados vêm de decisões conjuntas.
Por isso, você será entrevistado por diferentes pessoas, de diferentes áreas. Elas tomarão juntas a decisão sobre a escolha do candidato.

Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo

Como nos dividimos

Lojas
Áreas Corporativas
Logística
Luizalabs
Atendimento
Jovens Talentos
Netshoes
Época Cosméticos
Estante Virtual

Como Contratamos

Identificar-se com a nossa cultura
Como dissemos, queremos entender se você possui os nossos valores. Então, a primeira etapa consiste em uma escala de crenças, com perguntas básicas do dia a dia, para conseguirmos ter uma primeira ideia de como você age em determinadas situações.

Além disso, em todas as entrevistas, iremos explorar melhor esses pontos, com perguntas específicas para cada um dos nossos valores. Não queremos respostas prontas. Seja verdadeiro e transparente com tudo o que disser, combinado?

Conteúdos Relacionados

EMPRESAS RELACIONADAS:

FERREIRA COSTA ACESSAR
CARAJÁS ACESSAR
ISKISITA ATAKADO ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Experiência positiva do candidato
Somos muito gratos a você por se interessar pela nossa empresa! Por isso, nos preocupamos em te dar o melhor tratamento possível, antes e depois do processo seletivo. Por isso, saiba que você não deixará de receber uma resposta, ok?

Além disso, queremos que o processo seja mais uma das formas de aprender mais sobre o nosso negócio e jeito de ser. Queremos ampliar sua visão sobre o varejo, o Magazine Luiza e as nossas pessoas. Você nunca sairá desse processo perdendo, independentemente do resultado!

Você será redirecionado para a área de carreiras do Magazine Luiza