Trabalhe na Iskisita Atakado

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

A Iskisita Atakado começou sua história em 1967, com a concretização de um sonho de dois irmãos. Vindos do Seridó, acostumados com a vida pacata do interior, cansados das incertezas que o dia a dia no campo oferece, decidiram mudar-se para a “capital” e dar início a uma nova vida.

ANÚNCIOS


Abriram um armarinho, no Centro da Cidade, na Rua Princesa Isabel de número 552, onde o comércio era bastante promissor. O trabalho com aviamentos era bem popular, pois na época as pessoas tinham o hábito de recorrer às costureiras para confeccionar as roupas. 


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

A procura era grande. Trabalhar com linhas, rendas, botões e agulhas foi um grande desafio, pois os Clientes eram atendidos pelos próprios donos, que além de atender, também compravam e viajavam para o sul do país em busca de novidades, pois o desejo de oferecer sempre o melhor já era o objetivo da empresa.

A loja foi crescendo e após cinco anos da sua fundação, visando atender melhor aos clientes e acreditando no crescente mercado do Alecrim, resolveram expandir as suas instalações e abriram a primeira filial, na Rua Presidente Bandeira. 

A mercadoria vendida era a mesma e nesta época a Iskisita já era referência no seu segmento distribuindo produtos de algumas das maiores fábricas do país. 

Conteúdos Relacionados

EMPRESAS RELACIONADAS:

RI HAPPY ACESSAR
PONTO DOS BOTÕES ACESSAR
MAGAZINE LUIZA ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Em 1974, animados com os resultados positivos da empresa, resolveram adquirir o primeiro prédio próprio no Alecrim, o que significou um grande passo para a firma. 

A parte inferior era a loja e em cima o estoque. Em 1976 o atacado de armarinho começa a ganhar força e o andar superior cede as suas instalações definitivamente para iniciar as operações de vendas no atacado.

Faça parte da empresa que conta com a colaboração de uma equipe de profissionais comprometidos e bem treinados, que buscam entregar o melhor para os nossos cliente.

Você será redirecionado para o e-mail da Iskisita Atakado