Trabalhe na Ri Happy



Vem fazer parte do nosso time!​​

Se você é uma pessoa que adora trabalho e diversão, não faltam desafios e aprendizados em nossas oportunidades de atuação, venha fazer parte do nosso time!

Todas as nossas vagas são também para Pessoas com Deficiência.

Sobre nós
Em 1988, um pediatra e um administrador da área de informática, resolveram se unir com um sonho comum. Foi assim que, com muito esforço, imaginação e talento, nasceu a Ri Happy Brinquedos. 

Eles ainda não sabiam, mas esse era o começo de uma jornada que ia transformar o mercado de brinquedos no Brasil, a maneira que pais e filhos brincam juntos e a vida de milhões de crianças ao longo das décadas.

Com o sucesso vindo desse lindo trabalho e do encantamento dos nossos clientes, a marca cresceu e se tornou o Grupo Ri Happy, do qual começou também a fazer parte em 2012 a PBKIDS, uma das mais amadas lojas de brinquedos do país. 

Mais tarde em 2013 nasceu a Ri Happy Baby, focada em trazer carinho e cuidado para mamães e bebês, permitindo que a gente consiga acompanhar e divertir as crianças e suas famílias  desde o primeiro momento.

Atualmente temos mais de 270 lojas e franquias espalhadas por todo o Brasil, diversos canais de vendas e mais de 3.000 colaboradores fascinados por brincar e realizar sonhos. Por isso o principal requisito para trabalhar aqui é ser apaixonado por diversão e brincadeira :)


Desde quando tudo começou, continuamos levando para todas as nossas marcas o propósito que tanto acreditamos: garantir que a criançada cresça e se desenvolva saudável e feliz através do brincar.
E então, pronto para vir brincar e se divertir com a gente?

Por que trabalhar no Grupo Ri Happy?
Porque somos uma empresa apaixonada por gente, movida a desafios e adoramos brincar. Acreditamos no ambiente diverso e inclusivo. Por tanto, queremos conhecer o seu potencial.

Temos um ambiente lúdico, descontraído, com foco em agilidade e resultados.

Trabalhamos com metodologias ágeis para garantir excelência no atendimento aos nossos clientes.