Trabalhe na Havan

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.  

ANÚNCIOS


Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não para mais de crescer. 


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan. Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. 

Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.

Sobre as Inaugurações
Promover o desenvolvimento social e econômico do Brasil é o propósito da Havan, por isso a missão é inaugurar cada vez mais megalojas pelo país. Por onde passa a Havan leva oportunidades de emprego, crescimento e geração de renda, seja por meio dos colaboradores, clientes ou fornecedores.

A história da Havan teve início em 1986 em Brusque (SC), com uma loja de 45 m² e apenas um funcionário. Hoje já são mais de 150 megalojas espalhadas pelo Brasil, mais de 1,7 milhão de metros construídos e 20 mil colaboradores.

EMPRESAS RELACIONADAS:

CARAJÁS ACESSAR
FERREIRA COSTA ACESSAR
RI HAPPY ACESSAR
Você permanecerá no site atual

A melhor empresa de varejo do Brasil pela premiação Melhores e Maiores da revista Exame e uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work Institute. Chegando até aqui graças ao comprometimento de uma equipe de atitude, que acredita nos valores da Havan e se dedica todos os dias para entregar o seu melhor.

Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das maiores varejistas do Brasil essa é a sua chance de mostrar todo o seu potencial e se realizar profissionalmente. Confira as próximas inaugurações e inscreva-se em uma das vagas!

Você será redirecionado para a plataforma Gupy