Trabalhe no DNA Center

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Inaugurado em 27 de outubro de 2000 com a proposta inicial e inovadora de ofertar serviços em Biologia Molecular, o Laboratório DNA Center conta hoje uma história de sucesso no Rio Grande do Norte, com o objetivo de desbravar o mercado em tecnologia do DNA.

ANÚNCIOS


Instalando o primeiro sequenciador genético no estado no Rio Grande do Norte, o DNA Center tem em seu DNA a sequência do pioneirismo.


 ➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

Tudo começou a partir da ideia de três empreendedores apaixonados pela profissão, que formam hoje a diretoria do DNA Center: Roberto Chaves: é farmacêutico, mestre em ciências farmacêuticas e especialista em hematologia; finalizando o curso MBA-FGV em Gestão de Serviços de Saúde.

Para se candidatar às vagas no DNA Center, acesse a área trabalhe conosco clicando aqui

Andrea Fernandes: é farmacêutica e bioquímica, mestre em farmácia e doutora em imunologia celular e molecular. Atua principalmente em genética e biologia molecular; finalizando o curso MBA-FGV em Gestão de Serviços de Saúde.

Gioconda Leão: é farmacêutica e bioquímica, especialista em gestão de qualidade total, mestre em ciências farmacêuticas e doutora em biologia molecular. 

EMPRESAS RELACIONADAS:

VIDA EM CASA ACESSAR
DR. LASER ACESSAR
HOME ANGELS ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Recentemente, a fim de unir o conhecimento e a experiência em serviços de medicina laboratorial já existentes com a expertise da administração de empresas, a diretoria do DNA Center ganhou mais um sócio:

René Carlos: é engenheiro agrônomo e pós-graduado em administração pela USP. Com grande experiência no setor financeiro e vários cursos realizados nessa área, coordena a elaboração e execução da estratégia corporativa da empresa, dando ênfase à gestão de processos, pessoas e resultados.

Conta tanta experiência acumulada em um trio de profissionais, era necessário ir além e desbravar novos horizontes. Assim, eles resolveram visitar estados vizinhos e apresentar as novidades do DNA Center. Dessa forma, a classe médica e jurídica tomou conhecimento sobre a nova proposta consolidada na capital potiguar.

Você será redirecionado para a área (Trabalhe Conosco) do DNA Center