Trabalhe no DNA Center


Inaugurado em 27 de outubro de 2000 com a proposta inicial e inovadora de ofertar serviços em Biologia Molecular, Trombofilias (estudo coagulação) e Citogenética, o Laboratório DNA Center conta hoje uma história de sucesso no Rio Grande do Norte.


Com o objetivo de desbravar o mercado em tecnologia do DNA, instalando o primeiro sequenciador genético no estado no Rio Grande do Norte, o DNA Center tem em seu DNA a sequência do pioneirismo.

Tudo começou a partir da ideia de três empreendedores apaixonados pela profissão, que formam hoje a diretoria do DNA Center:

Roberto Chaves: é farmacêutico, mestre em ciências farmacêuticas e especialista em hematologia. Sua área de atuação é em citometria de fluxo, leucemia e hemopatias malignas; finalizando o curso MBA-FGV em Gestão de Serviços de Saúde.

Andrea Fernandes: é farmacêutica e bioquímica, mestre em farmácia e doutora em imunologia celular e molecular. Atua principalmente em genética e biologia molecular; finalizando o curso MBA-FGV em Gestão de Serviços de Saúde.

Gioconda Leão: é farmacêutica e bioquímica, especialista em gestão de qualidade total, mestre em ciências farmacêuticas e doutora em biologia molecular. 

Aperfeiçoou-se em hematologia laboratorial e hemoderivados e também em hematologia e hemoterapia pela Centre Régional Transfusion Sanguine, em Lille, França. Dedica seus estudos em hemocromatose, HFE gene. 


Recentemente, a fim de unir o conhecimento e a experiência em serviços de medicina laboratorial já existentes com a expertise da administração de empresas, a diretoria do DNA Center ganhou mais um sócio:

René Carlos: é engenheiro agrônomo e pós-graduado em administração pela USP. Com grande experiência no setor financeiro e vários cursos realizados nessa área, coordena a elaboração e execução da estratégia corporativa da empresa, dando ênfase à gestão de processos, pessoas e resultados.

Conta tanta experiência acumulada em um trio de profissionais, era necessário ir além e desbravar novos horizontes. Assim, eles resolveram visitar estados vizinhos e apresentar as novidades do DNA Center. Dessa forma, a classe médica e jurídica tomou conhecimento sobre a nova proposta consolidada na capital potiguar.