Trabalhe na Vida em Casa - Home Care

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

A Vida em Casa é uma empresa que atua no segmento de Assistência Médica Domiciliar (Home Care), desde Março de 2002, adotando uma postura ética, responsável e transparente, vem praticando um novo modelo de assistência à saúde, que consiste em uma alternativa natural encontrada pela medicina moderna para pacientes que se encontram estáveis em sua enfermidade.


A Vida em Casa está sempre à frente das necessidades dos pacientes, promovendo seu bem estar, conforto e também treinando os familiares do paciente.


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

Tudo isso contribui para a saúde física e psicológica do paciente, melhorando o quadro clínico. Home care – ou atendimento domiciliar – é uma modalidade de cuidado de saúde na qual uma série de procedimentos médicos pode ser realizada dentro da casa do paciente, tais como: visitas médicas agendadas, fisioterapia motora e respiratória, fonoaudiologia, acompanhamento nutricional, acompanhamento psicológico, acompanhamento de enfermagem com possibilidade de internamento de até 24h e terapia ocupacional domiciliar.

A proximidade com a família e o ambiente doméstico reduzem o estresse emocional e colaboram para sua evolução clínica. No home care, o risco de contrair infecções resistentes a antibióticos é menor, uma vez que se está fora do ambiente hospitalar. É uma alternativa que garante a continuidade do tratamento com segurança e eficiência.

Oferecemos serviços de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Médico. Atendimento a pacientes de todas as idades.

        EMPRESAS RELACIONADAS:

Ambulância e Eventos
A Vida em Casa possui serviços especializados, com um enorme diferencial e um atendimento personalizado de 24 hrs com UTI móvel e Ambulância Simples.

Remoção de pacientes para realização de consultas, exames e internações eletivas;
Atendimento Pré Hospitalar;
Suporte na cobertura de eventos;
Remoção de pacientes críticos;

Aluguel de Equipamentos
A Vida em Casa presta serviços de aluguel de equipamentos. Veja abaixo alguns dos equipamentos que dispomos para locação.

Cadeira de banho;
Cadeira de rodas;
Cama hospitalar;

Nutrição
Independentemente da idade, o alimento é um fator essencial e indispensável à humanidade. Para nosso equilíbrio necessitamos diariamente da ingestão em quantidades e qualidades adequadas, de modo que funções específicas como a plástica, a reguladora e a energética sejam satisfeitas, mantendo assim a integridade estrutural e funcional do organismo.

Quando a alimentação por via oral se torna impossível ou insuficiente, as necessidades nutricionais podem ser satisfeitas através da Nutrição Enteral ou Nutrição Parenteral, o qual fornecemos através de um acompanhamento nutricional conforme a necessidade do paciente.

Junte-se à nossa equipe e leve mais saúde e esperança aos nossos pacientes!

Você será redirecionado para o formulário de cadastro