Trabalhe na SAFE - Terceirização de Mão de Obra

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Com cinco anos de existência a SAFE Locação de Mão de Obra atua em terceirização de serviços de limpeza e conservação de ambientes, higienização hospitalar; manutenção predial e de áreas verdes; limpeza urbana, serviços de apoio administrativo, portaria e recepcionistas, utilizando profissionais rigorosamente selecionados e preparados para a função.


Ofertamos o melhor custo/benefício através de uma gestão que garante qualidade e segurança, proporcionando às organizações soluções que contribuam com a sua simplificação, com o aumento da competitividade, permitindo-as que se dediquem com afinco a sua atividade-fim. 


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

A SAFE possui uma gestão comprometida e eficaz que, de modo estratégico, alinha seus objetivos com os melhores resultados para a satisfação total de seus clientes. Isso porque, com modernidade, experiência e inovação, a SAFE assegura às melhores práticas e recursos em seus serviços, adquirindo credibilidade e confiança em sua trajetória.

Consolidamos a terceirização dos serviços com o foco na prática da melhoria contínua e na cultura do atendimento com compromisso e responsabilidade.

Missão: “Prestar os melhores serviços visando sempre a preservação do patrimônio, do meio ambiente, da saúde e a satisfação dos clientes."

Valores: Qualidade, segurança, iniciativa, agilidade, comprometimento, determinação e trabalho em equipe.

Serviços:

Terceirizamos serviços de limpeza e conservação, higienização hospitalar, jardinagem, mão de obra especializada e administrativa, manutenção predial e serviços de limpeza urbana.

        EMPRESAS RELACIONADAS:

Vantagens da terceirização de serviços:

- Permite dedicar e concentrar mais tempo e atenção na própria atividade. Pois toda empresa ganha dinheiro atuando na área de seus negócios. Motivo este que as empresas estão terceirizando os seus serviços de limpeza, manutenção, portaria, etc.
- Ausência de vínculo empregatício e consequente isenção de encargos de natureza trabalhista, previdenciária ou securitária.
- Produtividade adequada às necessidades do cliente.

Benefícios de uma parceria com a SAFE LOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA:

- Qualidade nos serviços oferecidos, pois estamos sempre procurando uma melhoria continua, utilizando os melhores recursos existentes no mercado, seja em profissionais ou equipamentos
- Para cada projeto desenvolvido com nossos clientes elaboramos um processo rigoroso de qualidade do início ao término, adequado aos padrões e necessidades do cliente.
- Produtividade adequada às necessidades do cliente.
- Total estrutura de apoio e supervisão a serviço do cliente.
- Conhecimento das funções propostas em razão da experiência adquirida em toda a história da Empresa.

Você será redirecionado para o e-mail da SAFE - Terceirização de Mão de Obra