Trabalhe na PreService

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

A empresa oferece a prestação de serviços para clientes nas suas diversas áreas desde a pintura, manutenção, reparação, instalação, aluguel de veículos, aluguel de móvel dentre outros. Para a PreService a tranquilidade, comodidade, baixo custo e segurança para os nossos clientes é o principal. 


Para tanto estamos prontos para atende-los com mão-de-obra terceirizada e principalmente em prestações de serviços que facilite o dia a dia das organizações.


➜ Veja mais empresas em: Terceirização de Mão de Obra

Dispomos de profissionais treinados e ferramentas adequadas para atuar visando preservar o ambiente de trabalho em sua empresa durante os serviços. 

Atuando também na área de facilities, com aluguel de máquinas, móveis e veículos oferecendo a gestores e administradores a tranquilidade de um pacote completo de manutenção de suas instalações, com a tradição de seus mais de 15 anos de experiência.

Nossa Missão
Respeito no relacionamento com os clientes, satisfazendo suas necessidades em recursos humanos com serviços de eficiência, agregando valor aos produtos e serviços e sempre aumentando o nível de qualidade.

        Empresas Recomendadas:

Nossa Visão
Ser reconhecida como a melhor empresa no mercado, contribuindo para o sucesso de nossos clientes com soluções inteligentes e eficazes em Recursos Humanos que atendam todas as necessidades.

Nossos Valores
Trabalho em equipe;
Liderança;
Compromisso com o cliente;
Respeito ao colaborador;
Ética;
Inovação;
Qualidade.

Você será redirecionado para o e-mail da PreService