Trabalhe na Comjol

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

A COMJOL é uma empresa comercial de materiais para construção e acabamento e é composta por uma rede de quatro lojas de atendimento ao público, uma central de atendimento ao profissional da construção civil e uma central de atendimento ao revendedor. 


Nosso objetivo é sempre fazer bonito para os nossos clientes, por isso, lhes oferecemos - ou as suas obras - os melhores e mais variados produtos por preço justo, além de todo o conforto de estacionamento, financiamentos, trocas, entrega rápida, lanchonete e melhor atendimento.

Escolha o melhor pra você também. Faça bonito, faça Comjol.

Missão
“Ser a empresa de melhor preço e maior variedade em materiais para acabamentos do Rio Grande do Norte”

Visão
“Estar entre as empresas líderes de mercado no segmento de comércio de materiais para acabamento do Nordeste”

Valores
Presteza
Respeito ao próximo
Satisfação de clientes internos e externos
Melhoria contínua

História
A história da Comjol começou na cidade de Nova Cruz, interior do estado do Rio Grande do Norte, no ano de 1930 pelo Sr José Cordeiro de Lucena.

Naquela época a Comjol chamava-se Armazém Secos e Molhados que ficava na Rua Presidente Getúlio Vargas, 69. Explorava o ramo de estivas e cereais em grosso.

Em fevereiro de 1937 a empresa abriu sua primeira filial em Natal, na Rua Chile, nº 125, Ribeira. Após quinze anos, em 1º de dezembro 1952, o filho do Sr José, Wellington José Morais de Lucena, entra na sociedade e a Comercial José Lucena LTDA passa então a se chamar Comercial José Lucena & Filho LTDA.

Em 1º de dezembro de 1958 a Comjol passou a trabalhar também com ferragens em geral e para isso abre uma loja na Avenida Dr. Mario Negócio, 1431, Alecrim em Natal.

Em 5 de março de 1966 falece o fundador da Comjol e em 27 de maio de 1970 a empresa volta se chamar Comercial José Lucena LTDA, que passa a ter como representantes o Sr. Wellington José Morais de Lucena e suas irmãs, Sra. Dailva Morais Lucena, Sra. Dalvanira Morais Lucena e Sra. Daisy Morais Lucena.

Na mesma ocasião, em 25 de setembro de 1970, a empresa muda seu ramo de atuação e passa a participar do comércio de matérias para construção, especialmente produtos como ferro, aço, laminados planos e cimento.

Após o falecimento da Sr. Dailva Morais de Lucena, em 26 de maio de 1972, a Sra Georgina Morais Lucena, mãe dos irmãos-sócios, passa a compor a diretoria da empresa e dois anos depois, em 04 de fevereiro de 1974, a Comjol abre mais uma loja em Natal, na Rua Frei Miguelinho, 120, Ribeira, a qual é nomeada matriz.

Em 16 de setembro de 1984 a Sra. Georgina falece e no mesmo ano é aberta a Comjol Alecrim, instalada à Avenida Presidente Bandeira, 882.

Para ampliar sua área de atuação, em 28 de março de 1988, a Comjol abre uma loja para explorar apenas artigos para banheiro. Loja atualmente conhecida como Arban Gentile, localizada na Rua Afonso Pena, 876-A, Tirol, Natal.

No ano seguinte, em 05 de abril de 1989, a primeira loja da Comjol em Nova Cruz é fechada, e os negócios concentram-se apenas na capital do RN.

Os negócios prosperam e a Comjol sente a necessidade de segmentar seu atendimento. Para isso, em 02 de agosto de 1999, abre a Comjol Distribuidora, na Avenida Nascimento de Castro, 96, Dix Sept Rosado, Natal, que passa a atender clientes do mesmo ramo.

Em 18 de janeiro de 2002, o Sr Wellington José Morais de Lucena falece. No ano seguinte, em 11 de novembro de 2003 é aberta a Comjol Prudente, na Avenida Prudente de Moraes, 3830, e em agosto de 2008 reinauguram a Comjol Zona Norte em novo endereço - Avenida Dr. João Medeiros Filho, 2839, Potengi.

Atualmente a Comjol é dirigida pela esposa e filhos do Sr. Wellington – Sra. Vera Lúcia Gentile Lucena, Sérgio Gentile Lucena e José Cordeiro de Lucena Neto.

➜ Veja mais empresas em: Departamento