Trabalhe na Carajás

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

A Carajás foi fundada em 1974, em Maceió, e se transformou em um dos mais importantes home centers do Brasil, ocupando a 8ª posição no ranking das lojas de material de construção, segundo a Anamaco. Com sólida parceria junto às principais indústrias do segmento, a empresa que soluções em material de construção, acabamento, manutenção, casa e decoração, e tecnologia.


Ao longo de mais de 45 anos de história, a Carajás tem atuado no mercado varejista e acelerado o seu projeto de expansão com 8 lojas distribuídas em quatro estados do Nordeste: Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

Foco no cliente, humildade, união e trabalho em equipe, orientação para o resultado e dor de dono formam os valores que são incorporados à filosofia da empresa.

Em 2020, a Carajás realizou investimentos em sua operação digital ao implantar um e-commerce ampliando a sua capacidade de atuação para todo o território nacional. A plataforma de vendas online conta com uma cesta completa de produtos vendidos em todas as unidades da rede.

E os investimentos não param por aí. Acreditando que a razão de ser de toda a empresa é o cliente, o home center ainda conta com o aplicativo Carajás (disponível para download nas plataformas Android e iOS) e o Televendas 4003-2020, por telefone ou através do Whatsapp. 

        EMPRESAS RELACIONADAS:

Entendemos que essa é uma maneira de ampliar a busca por novos mercados e possibilidades de atuação da companhia.

Com responsabilidade, dedicação e compromisso, seguimos firmes para continuar contribuindo com a realização dos sonhos dos nossos clientes. Afinal, aqui o importante é você!

Aqui na Carajás, inclusão importa!

Recebemos em nossas lojas, pessoas de vários locais, com diversas culturas e o nosso time não poderia ser diferente, afinal, acreditamos que contribuímos ainda mais quando compartilhamos diferentes experiências de vida.

Nosso objetivo é promover um ambiente de criatividade e inovação que surge a partir da interação de pessoas com diferentes trajetórias.

Entendemos a deficiência como uma característica dentre as muitas que um indivíduo pode ter e focamos a realização de um processo de inclusão que possibilite o desenvolvimento das competências de cada colaborador. Acreditamos que empresa, sociedade e profissionais devem trabalhar e crescer juntos!

A Carajás é uma empresa que se preocupa com a inclusão e, por isto, todas as nossas vagas são destinadas também à PCD!

Você será redirecionado para a plataforma PandaPé