Trabalhe na Rede A Construtora

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Fundada em Mossoró, em 1983, a Rede A Construtora se tornou a maior loja varejista de material para construção do Rio Grande do Norte. São 17 lojas presentes em 11 cidades. Contamos também com um centro de distribuição e a maior cadeia de fornecedores dos mais diversos segmentos.


A inspiração para criar a empresa veio de Genivan Batista natural de Jardim de Piranhas e formado na UFRN, atuou em diversas frentes ao longo de sua carreira profissional, desde a área odontológica (por isso é conhecido como Doutor Genivan) por formação à área pública. 


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

Despertou para o tino comercial na década de 80 dando início ao seu legado, sempre reforçando como marca de todas as suas empreitadas seus principais valores: Humildade, Simplicidade e Honestidade.

Nossa Missão
Proporcionar harmonia aos ambientes com soluções inovadoras.

Nossa Visão
Ser referência em qualidade, credibilidade e inovação através dos nossos talentos e da constituição de parceiras duradouras e sustentáveis.

        EMPRESAS RELACIONADAS:

Nossos Valores
Empreendedorismo, Honestidade, Acolhimento, Valorização das pessoas, Foco no cliente, Compromisso, Inovação e Sustentabilidade.

Você será redirecionado para o e-mail da Rede A Construtora