Trabalhe na Drogaria Globo

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Drogarias Globo é uma empresa de varejo de produtos farmacêuticos, com expressiva presença no nordeste brasileiro. Fundada em Natal por João Patriota, e atualmente com sede em Teresina, no Piauí, as Drogarias Globo foram adquiridas pelo Grupo Jorge Batista.

ANÚNCIOS


Em 2010, o grupo adquiriu as farmácias Lusitana e Lusithânia, que juntas contavam com 26 farmácias no Piauí, e passaram a integrar a marca.


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

A rede está sediada em Teresina, e em 2018, possui mais de 150 lojas, nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Maranhão, Pará e Bahia. Os colaboradores da Drogaria Globo contribuem para as conquistas da rede, pois ajudam a somar e multiplicar grandemente todas as ações desenvolvidas

Para se candidatar às vagas na Drogaria Globo, acesse a área (trabalhe conosco) clicando aqui

Através do atendimento de qualidade e dos cuidados com os clientes, o que agrega ainda mais valor à cada uma das vitórias.

Conteúdos Relacionados

EMPRESAS RELACIONADAS:

DROGARIA AMADEUS ACESSAR
PAGUE MENOS ACESSAR
DROGASIL ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Para garantir o melhor atendimento a Drogaria Globo faz treinamento constante de sua equipe e tem projetos exclusivos para a capacitação de colaboradores, tais como Jeito Globo de Ser, Jeito Globo de Atender e o Curso de Formação de Balconistas.

Você será redirecionado para a área trabalhe conosco da Drogaria Globo