Trabalhe na Drogaria Amadeus

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Quem somos
A Drogaria Amadeus, existente no mercado farmacêutico há mais de três décadas, é formada por 8 pontos de venda, distribuídos em Natal e Parnamirim, com atenção farmacêutica permanente em todas as suas lojas para o devido acompanhamento e orientação.


Oferecendo a população produtos das mais conceituadas indústrias do ramo farmacêutico, linha hospitalar, cosméticos, conveniência e suplementos.


VEJA MAIS EMPRESAS EM: FARMÁCIAS

História
Empresa familiar, fundada em Janeiro de 1984 como Drogaria Aquárius e em 25 de Fevereiro de 1989, proposta e aprovada a criação da primeira Drogaria Amadeus que homenagearia o patriarca da família, Sr. Amadeu Osvaldo de Oliveira. 

Passa a ser administrada por um Conselho de Sócios, que eram eles: Albe Garcia de Oliveira, Amadeu Osvaldo Filho e Altevir Garcia de Oliveira.

Missão
Promover e garantir a prestação de serviços, o bem estar das pessoas e da sociedade, através de um atendimento com excelência, baseado em conhecimentos técnicos e profissionais qualificados.

Visão
Seremos a primeira e a melhor drogaria de nossa região, com uma equipe de trabalho qualificada e consciente dos valores da nossa empresa, com excelência no atendimento. 

        EMPRESAS RELACIONADAS:

Seremos reconhecidos pela qualidade, responsabilidade, ousadia e ética de nossas ações como também pela organização e eficiência das instalações de nossas lojas.

Valores
Honestidade: confiança e companheirismo
Qualidade no atendimento: trabalho em equipe, melhoria humana
Ética: profissionais e equipes em contínua prática.

Você será redirecionado para o e-mail da Drogaria Amadeus