Trabalhe no CEI

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

A perspectiva da educação integral norteia a existência do CEI – Centro de Educação Integrada – desde a sua origem, em 1988, tendo sido precedido pelo Instituto Infantil de Alfabetização e Artes, IIAA, fundado em 1972, apenas com o serviço da educação infantil. 

ANÚNCIOS


Há quase 50 anos o CEI acredita na força e na importância da educação para o pensar. Cuidando da formação integral dos alunos, não apenas preparando para as melhores universidades do país e do mundo, mas também estimulando a formação humana, ética e socioemocional.


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

A escola dispõe de estruturas pedagógicas e ambientes apropriados à continuidade da sua missão educacional no Rio Grande do Norte, que assegura resultados significativos, principalmente os obtidos por seus alunos nas olimpíadas do conhecimento e nos exames de ingressos nas universidades públicas e privadas do Brasil e do mundo.

Presentes no Rio Grande do Norte e com 48 anos de história, a escola responsável por ensinar a pensar nos três níveis da educação básica, estimulando o aluno ao desenvolvimento de habilidades, à construção de competências e à educação de valores sociais que garantam a sua formação integral. 

Baseados em três pilares pedagógicos - Excelência Acadêmica, Inteligência de Vida e Cidadania -, com o compromisso de manter sempre a transparência e o bem-estar da comunidade escolar.

EMPRESAS RELACIONADAS:

SALESIANO ACESSAR
GRAU TÉCNICO ACESSAR
UNINASSAU ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Para alcançar os objetivo, contam com um time apaixonado pelo poder transformador da educação e que entende o que é ser escola hoje, se preocupando, em primeiro lugar, com os alunos. no CEI você vai encontrar: 

Respeito e Ética
Responsabilidade Social
Formação Continuada
Acolhimento
Excelência

Se você sonha em trabalhar transformando vidas e reescrevendo histórias, o seu lugar é no CEI.

Você será redirecionado para a plataforma Gupy