Trabalhe no Salesiano

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

A Rede Salesiana Brasil – Escolas é a maior rede de escolas católicas do país. Atua no mercado educacional brasileiro há mais de 120 anos e hoje atende cerca de 90 mil jovens e crianças nas mais de 100 escolas espalhadas em todo território nacional.

ANÚNCIOS


O Objetivo da RSB – Escolas é proporcionar aprendizagem de qualidade, com atenção especial à diversidade, à centralidade do jovem, sobretudo nos aspectos afetivo e emocional, e nas sensibilidades e linguagens. Aprendizagens, também com foco na qualidade e pertinências dos objetivos e dos conteúdos, sem perder de vista o contexto e a contemporaneidade.


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM: ESCOLAS

O Colégio Salesiano São José é uma instituição particular de ensino que tem o compromisso de vivenciar esta pedagogia na sua essência cumprindo a missão de educar evangelizando e evangelizar educando, formando crianças e jovens para a vida.

Para se candidatar às vagas no Salesiano, acesse a plataforma Pandapé clicando aqui

O sistema preventivo de Dom Bosco tem como objetivo formar “Bons cristãos e Honestos Cidadãos”. Por isso, as três bases do Sistema Preventivo se articulam numa única proposta educativa

1. Razão – Todos os valores humanos, como reflexão, equilíbrio e qualidade na ação educativa;
2. Religião – Como prioridade de fé e testemunho cristão dos valores evangélicos com a finalidade de preparar e conduzir os jovens para o amor de Deus;
3. Amor – Como doação no ato de educar, cuidando com carinho e respeito da vida e da pessoa de quem se educa. Dizia Dom Bosco: “Educação é coisa do coração.”

EMPRESAS RELACIONADAS:

CONTEMPORÂNEO ACESSAR
INSTITUTO EDUCACIONAL CASA ESCOLA ACESSAR
CEI ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Missão
Formar por meio da educação católica, bons cristãos e honestos cidadãos.

Visão
Ser referência em educação no Rio Grande do Norte, fundamentada na vivência do carisma Salesiano, com colaboradores competentes, educados capazes de construírem seu projeto de vida, contribuindo para a transformação da sociedade.

Valores
– Inovação – Disciplina – Competência – Responsabilidade Social

Você será redirecionado para a plataforma Pandapé