Trabalhe na Mundo Pet

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

A Mundo Pet, lugar onde você e o seu pet viverão momentos inesquecíveis! Chamados para servir com excelência aos animais de estimação e encantar pessoas. Ser surpreendido positivamente sempre será a melhor experiência. Por isso, o maior retorno é a quantidade de UAUs de clientes e amigos.

ANÚNCIOS


Ter um bichinho de estimação é sinônimo de companheirismo, alegria e muito amor. Não importando qual o tipo de animal você tenha em casa, mas o laço que se cria ao depositar nele todo o nosso amor e cuidado.


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM: PET SHOP

A Mundo Pet tem como base fazer com que pessoas se conheçam. O local é um ambiente de encontros. Então, o maior intuito é estreitar os laços da comunidade pet, seja clubes de raça ou fãs de uma determinada espécie. 

Para se candidatar às vagas na Mundo Pet / Cobasi, acesse a plataforma Pandapé clicando aqui

Este estreitamento pode acontecer dentro dos eventos de adoção em parceria com as ONGs protetoras de animais, que fazem um trabalho extremamente importante para a comunidade.

Também promovem a posse responsável. Ser um tutor de Pet é um ato de humanidade e requer muita responsabilidade. A Mundo Pet dá assistência aos clientes da melhor forma possível.

O que oferecem?

Na Mundo Pet, você vai encontrar um mundo de produtos para o seu bichinho. Seja alimentos, petiscos, medicamentos, acessórios, brinquedos ou casinhas/aquários/viveiros. 

Uma sessão dedicada exatamente para o tipo de pet que você cuida. Além dos produtos, a Mundo Pet presta os melhores serviços de Estética e de Clínica Veterinária.

Serviços

Clínica Veterinária
Toda Mundo Pet possui uma clínica veterinária. Desde vacinas de rotina até emergências veterinárias e cirurgias. As cidades de Fortaleza e Salvador têm atendimento 24 horas. Confira com as nossas lojas o horário de funcionamento de cada unidade.

EMPRESAS RELACIONADAS:

PETZ ACESSAR
FERREIRA COSTA ACESSAR
CARAJÁS ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Serviços Estéticos
O aspecto do seu bichinho também tem relação com a sua saúde. Por isso, é preciso estar sempre atento para quando o seu pet precisará de um cuidado a mais. Na Mundo Pet, disponibilizam uma área especializada na estética do seu animal. 

Desde banho simples a tosa exótica, o ambiente está pronto para atender a necessidade do seu pet e fazer de tudo para que ele fique ainda mais irresistível!

A Mundo Pet, empresa que, com apenas quatro anos de existência, é líder no segmento pet no Nordeste. Criaram um lugar incrível para você e seu pet viverem momentos inesquecíveis! Para isto, precisam também de uma equipe incrível trabalhando!

Uma organização jovem com grandes ambições e, acima de tudo, acreditam no talento e potencial das pessoas. 

Caso queira desenvolver-se e construir junto da empresa este sonho, venha trabalhar na Mundo Pet! Mundo Pet agora também é Cobasi

Você será redirecionado para a plataforma Pandapé