Trabalhe na Petz

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

“Somos apaixonados por pets” e isso é muito mais do que apenas uma expressão inserida nos valores da empresa. É uma frase que traduz o trabalho e dedicação para estar cada vez mais presentes na relação entre os tutores e seus pets. E, por isso, oferecem um ecossistema de soluções pensadas para facilitar o dia a dia.

ANÚNCIOS


E garantir confiança, segurança e a praticidade que os clientes necessitam. A maior rede de Pet Shop do Brasil, presentes em todas as regiões do país. O Centro Veterinário Seres nasceu com o propósito de entregar o que há de melhor em medicina veterinária através de uma experiência cuidadosa e singular para os pets e seus tutores.


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM: PET SHOP

O Petz Estética é o mais completo do Brasil. O Adote Petz é o maior programa de adoção de cães e gatos do Brasil. Em parceria com diversas ONGs, já encontrou um lar para mais de 45 mil pets. E o principal: Contam com o time mais apaixonado por pets que trabalha incansavelmente para potencializar o bem que a relação entre pets e pessoas cria!

Para se candidatar às vagas na Petz, acesse a plataforma Gupy clicando aqui

E aí, já pensou em fazer parte da rede de pet shop que mais cresce no Brasil? Se a resposta é "claro que sim", o seu lugar é na Petz.

Trabalham todos os dias para que a relação entre pets e suas famílias seja melhor a cada dia. A motivação de fazer parte da sua história é o que faz da marca muito mais especial.

Em sua trajetória, foram reconhecidos em diversos momentos e celebram juntos os prêmios que recebem! Eles são o reconhecimento da busca em oferecer a melhor experiência para o cliente e seu pet.

O sucesso é alcançado com diversidade!

Atitude Petz é o programa que reforça o compromisso com a diversidade ao valorizar as diferenças como forma de promover a performance e estimular a inclusão com oportunidades iguais aos profissionais.

EMPRESAS RELACIONADAS:

AMBEV ACESSAR
JMT SERVICE ACESSAR
MUNDO PET ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Promovem um ambiente de trabalho com oportunidades equitativas, destacando os talentos e habilidades individuais do time. Entendem que cada pessoa tem propósito, crenças, atitudes e comportamentos próprios, e enxergam essas diferenças como propulsores do sucesso. 

Por isso, oferecem diversas possibilidades para os colaboradores desenvolverem suas competências e aumentarem suas perspectivas de carreira na empresa.

Você será redirecionado para a plataforma Gupy