Trabalhe na Cabo Telecom

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Há 20 anos conectada a você. Temos convicção de que não vendemos apenas serviços de telefonia, internet e televisão: proporcionamos momentos inesquecíveis cheios de diversão, encontros, entretenimento e cultura, aliada à melhor tecnologia disponível. Garanta o melhor resultado com a qualidade e atendimento que você merece.


A Cabo Telecom é uma operadora de telecomunicações que oferece serviços de internet a cabo, internet com a tecnologia fibra óptica, telefonia fixa, TV por assinatura e soluções em TI para empresas.


Nesse artigo te contamos tudo o que você precisa sobre a Cabo Telecom, a empresa que tem sido destaque nos serviços bem-proporcionados no estado Rio Grande do Norte.

O início de suas atividades foi em 2000, e hoje, a empresa atende mais de 200 mil clientes nos serviços de internet, TV por assinatura e telefonia. Nesse ano, após grandes investimentos em tecnologia, a Cabo Telecom começou a atender os municípios da Paraíba com TV HD, internet com tecnologia de fibra óptica e telefonia fixa. 

A operadora também oferece soluções de voz e dados entre outros serviços importantes para empresas.

Na pesquisa realizada pela Anatel, a empresa foi considerada por quatro anos como a melhor operadora de internet banda larga do Brasil.

        Empresas Recomendadas:

Na busca de oferecer excelência em atendimento e produtos, a Cabo Telecom vende TV, internet, telefone e uma nova maneira das pessoas viverem conectadas com o mundo. Afinal, realizar sonhos e oferecer serviços de qualidade são fatores essenciais para o desenvolvimento de toda a equipe.

Venha crescer junto com a Cabo Telecom!
Quer trabalhar em um lugar onde você seja valorizado e o principal objetivo é crescer junto? Na Cabo Telecom é assim! Acreditamos que investir nos nossos colaboradores é sinônimo de qualidade.

Você será redirecionado para a plataforma Gupy