Trabalhe na ibyte

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

É mais que tecnologia, é do seu jeito ibyte e tecnologia. Se você ligou uma coisa a outra, provavelmente conhece a gente. Por definição, a ibyte é um varejo especializado em tecnologia e informática. Mas, na verdade, é muito mais que isso. Fundada no início do desenvolvimento do mercado de informática no país, a ibyte é hoje um dos maiores varejos especializados do Brasil. É fácil saber o porquê.


A ibyte é igualzinho à tecnologia: evolui rápido. A marca iniciou suas operações no ano 2000 como distribuidora de computadores, impressoras e produtos de tecnologia no Nordeste brasileiro. 


➜ Veja mais empresas em: Tecnologia

Acompanhando o crescimento do mercado e a expansão do setor varejista, a ibyte abriu sua primeira loja de varejo em 2006 na área mais vibrante economicamente de Fortaleza. Esse foi um marco na história da empresa e o primeiro passo para a conquista de uma fatia considerável no setor varejista da região.

Também em 2006, a ibyte começa a fabricação de desktops seguida de notebooks, netbooks, ultrabooks, AIOs e Mini Pcs. 

A ibyte obteve PPB (Processo Produtivo Básico) do Governo Federal para produção de microcomputadores e notebooks, e adquiriu dois certificados relevantes, o HCL (certificado que garante a compatibilidade do equipamento com o sistema operacional Windows) e ISO 9001. A empresa hoje fabrica e comercializa desktops e PCs Gamers.

A ibyte é responsável pela geração de cerca de 1.000 empregos diretos e acumula por vários anos premiações relevantes no desenvolvimento de pessoas. 

Está na lista das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil do GPTW e nas edições de Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A.

        Empresas Recomendadas:

E, mesmo depois de tanto tempo, ainda é só o começo. Afinal, a tecnologia não para

A qualidade do nosso time é o que nos torna um dos maiores varejos especializados do Brasil. Somos responsáveis pela geração de cerca de 1.000 empregos diretos e acumulamos por vários anos premiações relevantes no desenvolvimento de pessoas. 

Estamos na lista das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil do GPTW e nas edições de Melhores Empresas para Trabalhar da revista Você S.A.

Buscamos profissionais para fazer parte dessa equipe feliz.

Você será redirecionado para a plataforma Gupy