Trabalhe na Miranda

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

A Miranda Computação e Comércio Ltda iniciou suas atividades em Natal no ano de 1987, com o objetivo de comercializar livros de informática e prestar serviço em processamento de dados. Com o passar dos anos, os próprios clientes foram sugerindo novos produtos para ampliar o mix oferecido.

ANÚNCIOS


Fazendo a pequena livraria de três prateleiras crescer e tornar-se uma empresa de porte médio em 1989. 


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

Já se passaram 30 anos e a receita do sucesso é proveniente do trabalho sério e do esforço contínuo em oferecer aos clientes o que há de melhor e mais moderno em tecnologia. 

Nas lojas, através do televendas e e-commerce são comercializados cerca de 3.000 produtos de tecnologia de grandes marcas mundiais com qualidade e garantia. 

A Miranda integra e preside, através do nosso diretor comercial Paulo Miranda, o Grupo VarejoInfo, uma associação reconhecida nacionalmente

Formada por empresas especializadas no varejo de produtos de informática de Estados distintos, que visa negociar, junto aos fornecedores, condições diferenciadas que beneficie ainda mais os clientes.

Para se candidatar às vagas na Miranda, envie currículo para: selecao@miranda.com.br

Constantemente são feitos investimentos na qualificação do quadro funcional, na logística e na modernização das lojas, garantindo, assim, mais agilidade, conforto e segurança para os clientes. 

EMPRESAS RELACIONADAS:

IBYTE ACESSAR
BRISANET ACESSAR
NAGEM ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Em pesquisas realizadas anualmente, a confiança adquirida fez a população citar a Miranda Computação como a marca mais lembrada, na categoria "Produtos de Informática", em todas as pesquisas realizadas no RN. 

Conferindo diversos prêmios, tais como: Top Natal, Top Mossoró e Top Of Mind. Com índices crescentes em Natal, a Miranda acumulou pelo 5º ano o prêmio “TOP dos TOPS”, premiação máxima concedida pelo jornal Tribuna do Norte, como a marca mais lembrada de Natal

Entre todas as categorias do comércio, a única empresa a receber o prêmio por 5 vezes, concorrendo, inclusive, com marcas nacionais de outros segmentos do comércio na pesquisa realizada junto a população natalense.

O reconhecimento público é o que fortalece a Miranda e impulsiona nossa equipe a continuar trabalhando com a certeza de que estamos no caminho certo, mas sempre buscando melhorias para manter a satisfação de nossos clientes e bem-estar de nossos colaboradores.

Gosta de tecnologia e está em busca de oportunidade? Envie seu currículo e participe de nossa seleção. Ao surgimento de novas vagas, se seu currículo for selecionado, nós entraremos em contato.

Você será redirecionado para o e-mail da Miranda