Trabalhe na Dr. Laser

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Somos a melhor rede de estética avançada e de depilação a laser do Brasil. Somos especialistas em pele e referência em estética, depilação a laser e skincare! Oferecemos a atenção e o cuidado com a pele em todas as etapas do tratamento, garantindo a saúde e a satisfação de nossos clientes.


Só quem é pioneira em estética avançada no Brasil, pode oferecer a expertise necessária para cuidar da sua beleza e bem-estar. 


➜ Veja mais empresas em: Clínicas

Contamos com mais de 11 anos de experiência e 40 unidades espalhadas de Norte a Sul do Brasil, trabalhando com tecnologia de última geração, aliada a métodos inovadores, embasados em estudos das mais renomadas instituições internacionais.

Já atendemos mais de 100 mil clientes e realizamos mais de 1 milhão de tratamentos com sucesso. Assim é a Dr. Laser: sempre criando soluções inovadoras e inteligentes para cuidar de você de forma completa.

Somos Dr. Laser, somos você. 

A nossa história de sucesso está sendo escrita por profissionais de ponta do mercado, sempre pautada na excelência do nosso atendimento ao cliente. 

        Empresas Recomendadas:

E pode aguardar: sempre teremos novidades para surpreender você.

Nossas especialistas e consultoras do Centro de Treinamento promovem a padronização dos processos, atendimentos e protocolos de todas as unidades para uma melhor capacitação e desenvolvimento de cada profissional.

Você será redirecionado para a plataforma Gupy