Trabalhe no Grupo Big

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Agosto de 2019 marca o início de uma nova história da nossa empresa. Nesse capítulo, nossos 50 mil colaboradores assumem o papel de protagonistas. Agora é com a gente. Agora somos Grupo Big. Nossa história começou em 1995, com a chegada do Walmart ao Brasil. Nossa primeira loja no País foi uma unidade do Sam's Club em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. 


No mesmo ano, inauguramos o Walmart Osasco. Nossa expansão começou pela Região Sudeste, com o formato hipermercado.


➜ Veja mais empresas em: Supermercados

A conquista de outras regiões brasileiras aconteceu após importantes aquisições. Em 2004, compramos o Bompreço, líder no Nordeste e referência em varejo na região. No ano seguinte, concluímos a aquisição do Sonae Distribuidora no Sul, com forte presença nos três estados da região com as bandeiras BIG, Nacional, Maxxi Atacado e Mercadorama.

Em julho de 2018, o Fundo de Investimento Advent adquiriu 80% do Walmart Brasil, e os 20% restantes ficaram para o Walmart INC. 

A partir dessa negociação, um novo capítulo de nossa história começava: a gestão de nosso negócio passava a ser independente e 100% local.

Venha fazer parte de nosso time!
Somos a terceira maior empresa de varejo alimentar do Brasil, e nossos mais de 50 mil funcionários estão prontos para fazer história.

        Empresas Relacionadas:

Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras, queremos encantar e conquistar nossos clientes e ser reconhecidos como o melhor varejo no País. 

É com esse foco que buscaremos resultados nunca antes alcançados.

Confira as vagas abertas no Grupo BIG em todo o Brasil, para nossas áreas administrativa, lojas e CD, e faça parte dessa história.

Você será redirecionado para a plataforma Kenoby