Trabalhe no Bomdia Supermercado

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Um supermercado feito por e para famílias. Buscando sempre trazer os melhores serviços e preços para os clientes. O Bomdia supermercado é lugar de economia! O Bomdia Supermercado iniciou suas atividades em outubro de 2003, com 5 caixas e 35 colaboradores...

ANÚNCIOS


... na unidade hoje denominada Loja 01, localizada no bairro do Alecrim. Desde então, a rede Bomdia cresceu e hoje conta com seis lojas e dois atacados, localizados nos principais bairros de Natal e região metropolitana.


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

Missão
Conquistar a satisfação e confiança dos clientes através de uma experiência de compra confortável, bem como oferecer produtos de qualidade e com preço justo todo dia, por meio de um modelo de gestão focado na solidez do negócio.

Para se candidatar às vagas no Bomdia Supermercados, envie o currículo para o e-mail: curriculo@bomdiasupermercado.com.br

Visão
Ser o melhor supermercado das regiões onde atua, através do reconhecimento dos clientes e funcionários como sendo uma empresa de excelência, que busca sempre respeitar os valores morais e éticos em todas as condutas.

Diferencial
A rede de supermercados Bomdia oferece os melhores produtos e atendimento, com o intuito de agradar o cliente e tornar o seu dia-a-dia mais fácil. 

EMPRESAS RELACIONADAS:

CARREFOUR ACESSAR
QUEIROZ ATACADÃO ACESSAR
SUPER SHOW ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Contando com padaria, açougue e os melhores preços e produtos do mercado, o Bomdia também oferece entrega gratuita de domingo a domingo e garante ao cliente diversas formas de pagamento.

Localizado nos principais bairros da capital potiguar, Parnamirim e Ceará-Mirim, há sempre um Bomdia perto de você, pronto para lhe atender.

Você será redirecionado para o e-mail do Bomdia Supermercado