Trabalhe na K&M Group

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Através da nossa missão conduzimos os processos seletivos com respeito e profissionalismo para proporcionar o melhor encontro entre a Empresa Cliente e os Profissionais que buscam sua recolocação profissional. A K&M Group congrega atualmente três empresas de reconhecida atuação e relevância no âmbito regional, todas imbuídas da mesma filosofia: a da excelência. 


À disposição, um conjunto de soluções diferenciadas e sempre atuais para empresas e empresários, como também para profissionais em busca de oportunidades ou aprimoramento de expertises.


Consultoria: empresa especializada na prestação de serviços nas áreas de estratégia empresarial, processos e modernização de instrumentos e ferramentas de gestão, entre outras.

Gestão de Pessoas: voltada a melhorar os níveis de empregabilidade e carreiras bem-sucedidas, bem como recrutar os melhores talentos e desenvolver competências necessárias para alavancar resultados empresariais e profissionais.

Seminários: focada na construção de um fórum de discussões permanentes em torno dos processos, ideias e fontes mais confiáveis do management local, nacional e mundial, sob a forma de um calendário anual de eventos premium.

        EMPRESAS RELACIONADAS:

Por meio da expressiva evolução e atuação destas empresas no cenário potiguar e nordestino, a K&M Group vem concretizando seus objetivos institucionais com grande êxito, atuando de maneira decisiva no desenvolvimento de empresas, profissionais e lideranças de alta performance.

Nossas Oportunidades
Pessoas: Seu Maior Ativo, Nosso Maior Foco

Atuando desde 2006, a K&M é especializada em prestação de serviços na área de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano. Nosso foco maior está direcionado a empresas e profissionais que buscam desenvolvimentos de alta performance. Assim, oferecemos um farto leque de soluções personalizadas para valorizar o seu maior ativo: as pessoas da sua organização.

Você será redirecionado para a plataforma Gupy