Trabalhe no Loucos por Coxinha

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Desde o início da sua trajetória buscando melhorar os processos, assim como entender as necessidades das pessoas, sempre tendo em mente que uma pessoa apaixonada é sinônimo de sentimento bom, por esse motivo são apaixonados por pessoas e pelas coxinhas. Sempre buscando levar felicidade e amor através dos produtos.

ANÚNCIOS


Loucos por Coxinha iniciou suas atividades voltadas ao segmento fast-food em 2014. Fruto do sonho de um jovem empreendedor chamado Pablo Farias e da disposição de trabalho de seu amigo Vitor Azevedo. 


VEJA MAIS EMPRESAS EM:

No início era apenas uma “unidade móvel” de vendas, depois chegaram outras 10 unidades. O modelo de unidade móvel avançou por 2 anos. Realinharam o planejamento e refizeram o modelo.

Para se candidatar às vagas no Loucos por Coxinha, acesse a plataforma Sólides clicando aqui

Em 2015 iniciaram o modelo de quiosque (que prevalece até o dia de hoje). Focando em centros comerciais, estacionamentos de supermercados e shoppings centers. 

Mudaram a proposta sem perder a essência do negócio: produto de qualidade com preço acessível. Em 5 anos, entraram nos principais shoppings do Norte e Nordeste brasileiro. Assim encontrando um modelo sustentável de expansão e desenvolvimento. 

Durante vários dias, noites e meses, Pablo e Vitor foram as ruas de Natal/RN vender coxinha e colher informações dos clientes. 

EMPRESAS RELACIONADAS:

PITTS BURG ACESSAR
HABIB’S ACESSAR
BOB'S ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Com muita informação na mão, apoio do Sebrae/RN e comprometimento, os sócios apostaram no modelo de franquia para continuar crescendo. A filosofia, privilegiando as atividades éticas fundamentais, se alicerça em três fundamentos básicos: O crescimento ordenado; A ênfase na qualidade e, O compromisso com os resultados. 

Hoje contam com mais de 50 quiosques nos estados do RN, PB, CE, PE, MA, PA e BA. Para os próximos anos o foco será em novos mercados, contemplando a massificação da marca. O objetivo é abrir 30 novas unidades, atingindo os seguintes Estados: Alagoas, Piauí, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e o Distrito Federal.

Você será redirecionado para a plataforma Sólides