Trabalhe no Bob's

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Pioneirismo, criatividade e qualidade. Estas características marcaram o Bob's desde sua fundação, em 1952, pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis no torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. O conceito de fast-food ainda nem existia no país, quando o jovem tenista vislumbrou a possibilidade de fazer sucesso no Rio de Janeiro.


Em 1951, Bob - como era chamado pelos amigos - abriu a Falkenburg Sorvetes Ltda., que vendia exclusivamente sorvete de baunilha, com máquinas e receitas trazidas dos Estados Unidos.


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM: ALIMENTAÇÃO

Incentivado pelos amigos, Bob abriu, em 1952, a primeira loja Bob's, na Rua Domingos Ferreira, em Copacabana, lançando no Brasil o hot-dog, o hambúrguer, o milkshake e o sundae. 

De lá pra cá, O Bob’s só fez crescer, vendendo o que há de mais saboroso em hambúgueres e sundaes, além do inigualável milkshake de ovomaltine. Em 1984, a rede iniciou seu sistema de franquias, com a abertura de duas unidades em Vitória (ES).

Atualmente, o Bob's tem mais de 1.100 pontos de venda em todas as capitais do Brasil e não para de crescer.

Esse sucesso não é por acaso. Afinal, as receitas do Bob’s foram desenvolvidas por décadas, procurando atender sempre o paladar dos brasileiros. Por isso, o Bob’s é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e sabor tipicamente brasileiro.

Nossa Visão
Ser reconhecido como a melhor escolha entre os restaurantes de food service no Brasil, com os produtos mais gostosos e com um serviços diferenciado.

Nossa Missão
Proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, com produtos gostosos e saudáveis, em um ambiente moderno e acolhedor.

Trabalhe com a gente!

Todos os funcionários do Bob's têm possibilidade de fazer uma carreira de sucesso.

        EMPRESAS RELACIONADAS:

Oferecemos treinamento prático e técnico, ajudando nossos colaboradores a alcançar mais rápido a eficiência no trabalho.

No Bob's, a grande maioria da nossa gerência começou usando boné e fazendo muitos hambúrgueres. 

Hoje são parte da administração, tendo como responsabilidade o gerenciamento de um número significativo de pessoas e equipamentos, além de administrar as vendas e o dia a dia das lojas.

Temos orgulho de ser uma das empresas que mais oferece oportunidade às pessoas em seu primeiro emprego. 

Geramos atualmente mais de 20.000 empregos diretos e indiretos na Rede Bob's.

Realmente, GOSTOSO é TRABALHAR no BOB's.

Você será redirecionado para a área trabalhe conosco do Bob's