Trabalhe no McDonald's

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Com mais de 50 mil funcionários no Brasil, o McDonald's é um dos maiores empregadores de jovens do país. Todos os anos, realizam o sonho do primeiro emprego de muita gente! Do atual quadro de funcionários, cerca de 76% têm menos de 25 anos de idade e estão em sua primeira experiência. 

ANÚNCIOS


É uma das empresas que mais oferece chances de ascensão profissional com várias oportunidades de desenvolvimento. Incentivam o estudo e o aprimoramento.


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

E tem orgulho de dizer que hoje aqui no Brasil, mais da metade dos gerentes ingressaram na companhia como atendentes, o primeiro degrau na escala hierárquica da empresa. Anualmente, são investidos cerca de R$40 milhões em treinamento e desenvolvimento de funcionários.

Para se candidatar às vagas no McDonald's, acesse a plataforma Gupy clicando aqui

Todos têm espaço e oportunidade, não admitem discriminação e exigem o mesmo respeito para todos os funcionários, sem qualquer distinção de gênero, idade, raça, orientação, religião ou aparência física.

O McDonald´s promove a inclusão e valoriza a diversidade em toda a sua multiplicidade. Aqui você pode ser quem você é. 

EMPRESAS RELACIONADAS:

HABIB’S ACESSAR
BURGER KING ACESSAR
PITTSBURG ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Incentivam que todos que se identifiquem com o perfil e pré-requisitos das vagas disponíveis se candidatem - você é bem-vindo em todas as oportunidades.

Se você ama muito tudo isso, venha fazer parte do time.

Você será redirecionado para a plataforma Gupy