Trabalhe na Renner

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

A Renner é um ecossistema de moda e lifestyle conectado aos clientes por meio de canais digitais e mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai. Desde o início, tudo que fazem é para encantar. Foi assim que a história começou, em 1965, conquistando marcos importantes. 

ANÚNCIOS


Como ter sido a primeira corporação brasileira a ter 100% das ações negociadas em bolsa, também listados no Novo Mercado - importante grau nos níveis de governança corporativa da B3. Estando construindo uma jornada de sustentabilidade, com compromissos por uma moda cada vez mais responsável. Hoje sendo o maior varejista de moda do Brasil.


 ➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

Por meio dos negócios Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Realize e Repassa encantam colaboradores, clientes e todos que fazem parte dessa rede, sempre com muita colaboração e olhar para pessoas. Digitalização, inovação e sustentabilidade: isso é Lojas Renner S.A.

Para se candidatar às vagas na Renner, acesse a plataforma Gupy clicando aqui

Encantar a todos é a maior realização. É por meio da sólida cultura, onde Encantamento e Gente são prioridades, que os tornou a maior varejista de moda do Brasil. 

Durante 55 anos, foram muitas transformações e, hoje, sendo um ecossistema de moda e lifestyle formado pelas marcas: Renner, que tem roupas e acessórios em diferentes estilos; Camicado, empresa do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; e ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. 

Atualmente, são mais de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios. A empresa ainda opera com a Realize CFI, que apoia a atividade de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.

EMPRESAS RELACIONADAS:

C&A ACESSAR
RIACHUELO ACESSAR
ECOLOGICA ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Com 100% do capital aberto na bolsa, estando listados no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Já atua em todos os estados brasileiros, no Uruguai e na Argentina.

Também tem o orgulho de dizer que Sustentabilidade é um dos seus valores e por meio do Instituto Renner e de outras iniciativas, cuidam do futuro.

O ambiente de trabalho é dinâmico, onde experiência, aprendizado e inovação acontecem o tempo todo.

Estando entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, entre as melhores em Gestão de Pessoas e ocupando a primeira posição entre as empresas listadas no índice da Bolsa para questões sociais, ambientais e de governança.

A Renner valoriza a diversidade e atende a todos os estilos de carreira, com marcas fortes e oportunidades constantes.

Você será redirecionado para a plataforma Gupy