Trabalhe no Hospital Memorial

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

O Hospital Memorial de Natal é referência em Ortopedia e Traumatologia no estado do Rio Grande do Norte. Tudo começou na década de 1990, mais precisamente no dia 28 de dezembro daquele ano. Sempre em busca do melhor atendimento e da atualização dos procedimentos.

ANÚNCIOS


O então hospital geral de urgência e emergência rapidamente consolidou-se como unidade de excelência entre os potiguares.


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM: 

A demanda crescente de pacientes acidentados com fraturas que exigiam a realização de cirurgias ortopédicas fez o Dr. Gomes perceber a importância de transformar o Memorial em unidade hospitalar especializada em ortopedia e traumatologia. 

Você pode se candidatar para as vagas no Hospital Memorial enviando o currículo para o e-mail: curriculo@memorialnatal.com.br

A instituição conta com um grupo multidisciplinar especializado, composto por 270 funcionários e cerca de 50 médicos que atendem como profissionais liberais. 

Além de ortopedistas focados no tratamento de diversos membros do corpo humano, como pés, joelhos, quadril, ombros, mãos e coluna cervical, compõem a equipe médica, radiologistas, anestesistas, traumatologistas, neurocirurgiões e radiologistas. 80% do atendimento é na área de ortopedia.

Em 1996, o Memorial firmou uma parceria com o SUS (Sistema Único de Saúde) e atualmente 90% dos atendimentos do hospital são oferecidos aos pacientes que necessitam de tratamento gratuito. 

EMPRESAS RELACIONADAS:

UNIMED NATAL ACESSAR
VARELA SANTIAGO ACESSAR
DNA CENTER ACESSAR
Você permanecerá no site atual

O Hospital Memorial tem uma estrutura física de 3 mil m² de área construída distribuída em 07 andares e conta com centro cirúrgico formado por 05 salas de cirurgias, 70 leitos, sendo 15 de UTI – uma das mais modernas do Estado, com equipamentos de última geração e equipe muito bem capacitada para oferecer o melhor atendimento, setor de radiologia, laboratório, biblioteca, auditório, capela, lavanderia própria, refeitório e espaços destinados a serviços internos, como departamentos de recursos humanos e financeiro.

Uma equipe multidisciplinar e especializada, composta por 270 funcionários e cerca de 50 médicos que têm como filosofia realizar um trabalho humanizado, de qualidade, e com eficiência. 

Além de ortopedistas focados no tratamento de diversos membros, como pés, joelhos, quadril, ombros, mãos e coluna cervical, compõem o corpo clínico radiologistas, anestesistas, traumatologistas, neurocirurgiões e radiologistas.

Você será redirecionado para o e-mail do Hospital Memorial