Trabalhe no Hospital Memorial


O Hospital Memorial de Natal é referência em Ortopedia e Traumatologia no estado do Rio Grande do Norte. 


Tudo começou na década de 1990, mais precisamente no dia 28 de dezembro daquele ano, quando a unidade foi oficialmente aberta pelo seu fundador, o médico Francisco da Silva Gomes. 

Sempre em busca do melhor atendimento e da atualização dos procedimentos, o então hospital geral de urgência e emergência rapidamente consolidou-se como unidade de excelência entre os potiguares.

A demanda crescente de pacientes acidentados com fraturas que exigiam a realização de cirurgias ortopédicas fez o Dr. Gomes perceber a importância de transformar o Memorial em unidade hospitalar especializada em ortopedia e traumatologia. 

A instituição conta com um grupo multidisciplinar especializado, composto por 270 funcionários e cerca de 50 médicos que atendem como profissionais liberais. 

Além de ortopedistas focados no tratamento de diversos membros do corpo humano, como pés, joelhos, quadril, ombros, mãos e coluna cervical, compõem a equipe médica, radiologistas, anestesistas, traumatologistas, neurocirurgiões e radiologistas. 80% do atendimento é na área de ortopedia.

Em 1996, o Memorial firmou uma parceria com o SUS (Sistema Único de Saúde) e atualmente 90% dos atendimentos do hospital são oferecidos aos pacientes que necessitam de tratamento gratuito através de verbas do Governo. 


O Hospital Memorial tem uma estrutura física de 3 mil m² de área construída distribuída em 07 andares e conta com centro cirúrgico formado por 05 salas de cirurgias, 70 leitos, sendo 15 de UTI – uma das mais modernas do Estado, com equipamentos de última geração e equipe muito bem capacitada para oferecer o melhor atendimento, setor de radiologia, laboratório, biblioteca, auditório, capela, lavanderia própria, refeitório e espaços destinados a serviços internos, como departamentos de recursos humanos e financeiro.

Nossa equipe é multidisciplinar e especializada, composta por 270 funcionários e cerca de 50 médicos que têm como filosofia realizar um trabalho humanizado, de qualidade, e com eficiência. 

Além de ortopedistas focados no tratamento de diversos membros, como pés, joelhos, quadril, ombros, mãos e coluna cervical, compõem o corpo clínico radiologistas, anestesistas, traumatologistas, neurocirurgiões e radiologistas.

➜ Veja mais empresas em Hospitais