Trabalhe na Soservi

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Soservi é líder no Nordeste em qualidade no segmento de terceirização de serviços. Desde 1972, a empresa alia experiência, inovação e qualidade em seus processos de trabalho. São oito mil colaboradores garantindo a excelência em nove capitais brasileiras.

ANÚNCIOS


Através da Universidade da Limpeza, a Soservi promove a formação e atualização dos seus profissionais, com treinamentos exclusivos e a padronização dos procedimentos.


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

A qualidade é uma das principais características da Soservi. E é isso que a faz líder no Nordeste em terceirização de serviços. A Soservi alia experiência, inovação e qualidade nos seus processos de trabalho em mais de 46 anos de história. Com unidades em nove capitais brasileiras, a empresa possui um time de excelência com cerca de oito mil colaboradores.

Padrão de excelência
A Soservi entrega soluções com alto desempenho para empresas de qualquer porte e segmento. Desde 2008, a empresa possui a certificação internacional da ISO 9001:2015, que agregou para a Soservi:

• Maior produtividade na empresa;
• Mais eficiência e satisfação nos resultados;
• Maior controle do negócio;

Universidade da Limpeza
A Soservi é a primeira empresa de terceirização de serviços do Nordeste a ter um centro de treinamento próprio. Com treinamentos exclusivos, a Universidade da Limpeza da Soservi promove a formação e a atualização dos profissionais, padronizando a execução dos procedimentos e gerando mais produtividade.

Missão
Cuidar, organizar e higienizar ambientes com a colaboração de pessoas e tecnologias eficazes na prestação de serviços terceirizados.

Visão
Ser referência na prestação de serviços terceirizados nos estados das regiões Norte e Nordeste até 2024.

EMPRESAS RELACIONADAS:

PRESERVICE ACESSAR
INTER BRASIL ACESSAR
JMT SERVICE ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Valores
• Relação de Confiança
Conquistar os clientes de forma permanente, entendendo as suas necessidades para entregar resultados com excelência.

• Valorização Profissional
Incentivar entre os colaboradores a troca de conhecimento, o respeito e o trabalho em equipe.

• Satisfação
Entregar serviços de qualidade para garantir a satisfação dos clientes.

• Responsabilidade Social e Ambiental
Ser uma empresa incentivadora, tanto na área ambiental quanto na parte cultural, dentro das comunidades em que estamos inseridos.

        CURSOS RECOMENDADOS:

• Inovação Tecnológica
Atuar sempre com materiais e equipamentos de alto desempenho no nosso portfólio de serviços.

Você será redirecionado para a área de cadastro da Soservi