Trabalhe nas Lojas Americanas

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Sabemos que para ganhar o jogo precisamos dos melhores talentos e estamos aqui para jogar a longo prazo. Por isso, procuramos pessoas que queiram evoluir continuamente e se desafiar a construir algo relevante para nossos clientes.

ANÚNCIOS


O que começou como um estabelecimento na cidade de Niterói é hoje um universo de múltiplos negócios com mais de 1.700 lojas. Impactando diariamente a vida de milhões de pessoas, estamos presentes em mais de 590 cidades, em todos os Estados brasileiros - e contamos com um time de cerca de 32 mil associados.


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM: VAREJO

Foi um crescimento rápido, apoiado no empreendedorismo e no foco em superar as expectativas dos nossos clientes. Mas queremos chegar ainda mais longe, movidos pelo propósito de fazer com que cada vez mais pessoas tenham acesso a produtos variados, a preço justo.

Nossa Cultura
Nossa história resume bem o que somos: uma combinação entre nosso potencial e a dedicação de quem acredita que limites existem para serem superados. São essas pessoas que seguem determinadas a levar produtos variados, a preço justo, para um número cada vez maior de brasileiros.

Investimos e acreditamos no potencial de quem faz parte do nosso time. Foram a ambição e o trabalho dos nossos associados que nos trouxeram até aqui e que continuarão a nos levar adiante.

Por isso, buscamos os melhores profissionais, que sejam obcecados por progresso - tanto da companhia, quanto de suas carreiras. Para eles, as oportunidades aumentam à medida em que o negócio se expande, pois o crescimento é continuo para quem batalha pelo sonho com a gente.

EMPRESAS RELACIONADAS:

CARAJÁS ACESSAR
BARATÃO DAS EMBALAGENS ACESSAR
RI HAPPY ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Missão
“Realizar os sonhos e atender as necessidades de
consumo das pessoas, poupando tempo e dinheiro
e superando as suas expectativas”

Visão
“Ser a melhor empresa de varejo do Brasil”
A melhor empresa consiste em:
→ Pelos Clientes, sermos considerados como a melhor opção de compras;
→ Pelos Acionistas/Investidores, sermos considerados como o melhor retorno no segmento;
→ Pelos Associados, sermos considerados como a melhor opção de desenvolvimento profissional;
→ Pelos Fornecedores, sermos considerados como o melhor canal de distribuição;
→ Pela Sociedade, sermos considerados uma empresa social e ecologicamente responsável.

Gente é a base do nosso negócios! 
Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa. Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção. 

Venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!

Você será redirecionado para a plataforma PandaPé