Trabalhe nas Óticas Diniz

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Sobre as Óticas Diniz Fundada em 1992, por Arione Diniz, no centro histórico de São Luís (MA), as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede de varejo óptico do país, com mais de 1.000 unidades. Nosso diversificado mix de produtos e soluções alia moda, qualidade e alta tecnologia e proporciona as melhores opções em lentes, armações e óculos de sol das principais grifes do mercado.

ANÚNCIOS


As Óticas Diniz contam ainda com as marcas exclusivas DNZ, Hit e Dii Eyewear.. Além disso, proporcionamos um atendimento exclusivo e personalizado, que é referência. 


E por meio da assinatura ‘Vista Diniz’ reforçamos a nossa presença em todos os momentos da vida do consumidor – desde vestir óculos solares para se proteger do sol e dar um up no visual até quando é preciso se vestir de confiança e atitude com óculos de grau, sem deixar de estar na moda.

Desde 2016, as Óticas Diniz contam com a plataforma Diniz Social, iniciativa pioneira que tem contribuído para mudar a realidade da visão infantil no país com a doação de mais de 20 mil óculos para crianças carentes em idade de alfabetização escolar.

Em 2019, lançamos a Universidade Diniz para garantir a melhor gestão e a sustentabilidade da rede, capacitando continuamente nossos franqueados e colaboradores, inclusive, fomos premiados pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN) como uma das ‘Melhores Franquias do Brasil’.

Trabalhe Conosco

A Óticas Diniz é uma marca jovem e inovadora que preza pelo respeito e igualdade no ambiente de trabalho. 

Se você acredita que se encaixa em nosso perfil, envie o seu currículo e venha fazer parte do nosso time com os mais variados talentos que, juntos, simbolizam todos os valores da nossa empresa!

Você será redirecionado para o e-mail das Óticas Diniz