Trabalhe na Shokante

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Sobre A SH! Lojas modernas, espaçosas e bem iluminadas. Roupas, femininas, masculinas e infantis, que acompanham as tendências da moda mundial. 

ANÚNCIOS


Um ambiente onde o cliente se sente a vontade, porque foi projetado para oferecer “moda acessível” oferecendo novas tendências com preço justo, afinal todos tem o direito de se vestir bem.


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

A Shokante, como o próprio nome sugere, eleva a auto estima de sua clientela trazendo desde 2003, o que há de novo na moda sem perder o foco no custo benefício. 

Para isso, conta com um sistema de distribuição e pesquisa super eficiente, fazendo com que ao entrar numa loja Shokante, você encontre novidade praticamente todos os dias!

Como parte da estratégia de mercado, apostamos na criação e no fortalecimento da rede de lojas investindo numa comunicação moderna e apoiada por uma identidade visual reformulada no ano de 2016. 

EMPRESAS RELACIONADAS:

RIACHUELO ACESSAR
C&A ACESSAR
RENNER ACESSAR
Você permanecerá no site atual

Além de implementar inovações no visual e marketing, a Shokante está em franca expansão do seu negócio e hoje já conta com 10 lojas na grande Natal.

Você será redirecionado para o e-mail da Shokante