Trabalhe no Grupo Boticário

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

Ser do Grupo Boticário é criar oportunidades para escrever as páginas em branco do futuro. É entender como é o dia a dia, a cultura e a forma de se trabalhar numa das maiores empresas de beleza do mundo.


Pesquisa e desenvolvimento
Pesquisadores experientes e tecnologia avançada garantem a qualidade e eficiência dos nossos produtos.


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM:

Linha de produção e fabricação do produto
Nossas fábricas foram capazes de produzir mais de 335 milhões de itens em 2018.

Distribuição e logística
Contamos com seis centros de distribuição para garantir que a beleza esteja ao alcance de todos

Com o objetivo de garantir o sucesso de nossas operações, existe um time comprometido e integrado pensando nas estratégias e diretrizes de negócios que fazem do Grupo Boticário uma das maiores franquias de beleza do mundo.

Nossas marcas
O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? Beautybox, Multi B, Beleza na Web e eume compõem o portfolio de marcas do Grupo.

Lojas
Possuímos mais de 4.000 lojas físicas em 1.750 municípios no Brasil e em outros 35 mil pontos de venda multimarca. Atuamos em venda-direta e já somos o maior varejista online de beleza do país.”

        EMPRESAS RELACIONADAS:

Lojas e revendedoras
Além do E-commerce e venda direta, marcamos presença em mais de 40 mil outros pontos de venda, como farmácias e lojas multimarcas

As pessoas aqui são protagonistas da sua jornada. Com autonomia e liberdade para criar e inovar, são capazes de encontrar soluções de alto impacto

No Grupo Boticário, cada pessoa tem autonomia para criar e inovar, incentivando o espírito inquieto que nos caracteriza. Acreditamos em um ambiente profissional feito de trocas, pautado pela ética e responsabilidade, que inspire as pessoas a atingirem seu maior potencial para alcançarem resultados incríveis.

Para nós, seguir caminhos inovadores é promover transformação e crescimento. Inovação é revolucionar a forma de ter ideias e isso só é possível por meio de autonomia e liberdade e vai muito além da tecnologia.

O Grupo Boticário é um lugar para quem acredita que superar obstáculos faz parte da evolução. Faz parte da adrenalina do nosso dia a dia, porque só assim somos capazes de crescer e nos transformar.

Você será redirecionado para a plataforma Gupy